Rebeldes Forever: it’s the boy you never told i like you
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 23 de maio de 2013

it’s the boy you never told i like you

Musica tema do capitulo:




(Forever)
Pov Mel.

Antes do médico terminar a frase eu entrei em desespero,o que seria de mim sem o Chay?
Não podia me imaginar sem ele.Meio que saí do mundo e entrei em outro,só que pararelo.
Doutor:Melaine,você está me escutando?
Mel:Ah,desculpa,pode repetir?
Doutor:O RoobertChay acabou de sair de uma cirurgia arriscada,e estava com sérios problemas.Neste momento ele se comparece no seu quarto.
Arthur:Ele pode receber visitas?
Doutor:Agora neste momento não,quando ele acordar,talvez.
Mel:Brigada.
Lua:Pelo menos ele está vivo.
Arthur:melhor que morto né?
Mel:Mas continua em estado grave!
Lua:Não se preocupe,tudo vai se resolver.

Sentei na cadeira da sala de espera,não consegui dormir,apesar de estar morrendo de sono.Arthur roncava e um lado e Lua roncava do outro,seria impossível dormir com eles dois do meu lado...
Algumas horas depois...
O Doutor chegou...
Doutor:Ele já acordou,você já podem ir visita-lo.
Me levantei rápido,queria chegar lá o mais rápido possível...
Pov Chay.
Quando ví a Mel abrindo a porta fechei rapidamente os olhos.Despois os deixei entreabertos.Ela se sentou ao meu lado,ficou olhando para mim e alisando meu cabelo.Continuava com raiva dela,mas comecei a ouvir todas as palavras que ela dizia com bastante atenção: "Pensa,alias não dá para pensar,afinal você está dormindo.Tenta escutar.Quero lhe dizer tudo que eu não tive coragem de dizer na sua frente,tudo que eu fiquei com medo de dizer a você.Primeiramente,você não é sego,e eu naturalmente não minto para você,aquele homem me beijou a força,te fazendo ver aquilo que não foi o que você pensou.Quero lhe dizer também que minha vida sem você...Não anda.Queria saber o porque de você ter bebido,ter ido ao nosso velho apartamento,ter se acidentado.Pode não ter sido proposital mas,você tem uma culpa nesse acidente.Acho que se ainda quiser me ouvir,me amar,me acolher...Eu sempre estarei aqui,todinha para você.Mas afinal,a escolha é sua: Mudar de vida agora ou voltar para a sua vida antiga,na qual você 'amava',pelo menos eu acho..."ela começou a chorar,e eu sentia vontade de chorar também.Devagar fui abrindo os olhos,fazendo com que ela desse um sorriso largo.Ela me olhou com aqueles olhos brilhantes e aquele sorriso escancarado,a olhei e fiz aquela cara de: "Hã?" a mesma não entendo a minha expressão facial.
Mel:Chay?
Chay:Quem é você?-Fiz proposital-
Mel:Oh,meu,deus.-Fez uma cara de espanto-
Lua:Será que ele pegou amnésia?-Lua,suas perguntas são bem uteis,não?-
Arthur:Será?-Eu não consegui segurar,dei um sorriso deixando todos dali confusos-
Chay:Gente...-Comecei a rir-Eu não peguei amnésia,não.
Mel:Seu idiota!Você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você,não?
Chay:Sei,na verdade sei sim.-Segurei sua mão,a tentei apertar forte mas nem força eu tinha-
Mel:Eu já lhe disse que eu te amo?
Chay:Olha...Hoje não...-Eu sorri e ela sorriu junto.E acabou que nós nos beijamos-
Arthur/Lua:Segurando vela.
Ficamos conversando até o Doutor dizer que eu preciso de descanso e os "expulsarem" de lá.
Pov mel.
Já estava mais relaxada,ainda bem que ele está "normal".Será que ele ouviu tudo que eu disse?Será?
Tá tudo bem,talvez eu esteja viajando,ele estava dormindo,Mel!
Fiquei ali, esperando ele ir fazer sua 2º cirurgia,até que uma loira(de farmácia sabe?)passa pelo corredor em direção ao quarto dele.Mas como eu sou eu,fui atrás dela,ao alcança-la puxeis seus fios loiros os arrastando para mim.
Mel:O que você faz aqui?
Juliana:Humm,nada,só vim dar uma passeada na salinha do Chay...
Mel:Acho melhor você não se atrever,ou arrancarei,eu mesma,fio por fio desse seu cabelinho oxigenado
Juliana:Quero ver quem vai ser você para me impedir.
Mel:Primeiramente,ele é casado!-Mostrei minha aliança-Segunda,eu e ele nos RECONCILIAMOS
Juliana:E qual é o terceiro?-Ela diz toda debochada-
Mel:Você não é NADA dele.

E você acha que acabou?Só pensa!
Pov Oculto.
Juliana e Mel saíram do hospital toda empinada,andando através do calcanhar,de nariz empinado..Ambas foram parar em uma boate,em um concurso de dança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon