Rebeldes Forever: it’s the boy you never told i like you
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 29 de maio de 2013

it’s the boy you never told i like you

Capitulo 9.
Pov Chay.
Peguei o telefone 


Chay:Fala.
Mel:Não acredito nisso né?Você vai visitar sua mãe e fica se pegando com uma garota?Ah é,eu sempre soube,para você eu só sou mais uma,mais uma na sua vida,mais uma garota que te deixa irritado e eu cansei de ser usada,cansei de você fazer promessas e não cumprir e eu tomei uma decisão,e eu tenho certeza que eu não vou me arrepender!
Chay:Qual é Mel?-Eu parecia não me importar com o que ela fala-
Mel:Não quero falar agora,afinal você vai ter que voltar e eu vou estragar mais uma vez seu descanso,eu te amo mais ão dá para continuar assim...-Desligou-

No começo não liguei muito para o que ela disse,mas depois comecei a pensar no que podia ser e resolvi voltar para o Rio.Falei com minha família e a Manu.Peguei o primeiro voou possível,ainda chovia muito mais esse avião saiu.Demorou horas até eu chegar lá,saí as pressas para o apartamento.Cheguei lá abri a porta e a Bati.
Mel:Quem é?-Se assustou ao ver minha presença-Não te esperava aqui,as...18:00h.
Chay:Diz o que tinha de me dizer,eu quero ouvir tudo!
Mel:Não e muita coisa,porque muita coisa você vai ouvir no juiz.
Chay:Hã?
Mel:Chay,eu quero divórcio.Eu não quero mais ser a sua âncora que te impede de ser feliz,assim como eu também cansei de ser usada quando bem quiser.
Chay:Você tá ficando louca?
Mel:Não,na verdade eu estou bem sim.-Ela disse indo ao quarto-

Aquilo foi realmente um xoque para mim,nunca esperaria isso da Mel.Divórcio?!
Pov Mel.

Fui para o quarto e me tranquei,só eu sabia o quanto eu estava sofrendo,o quanto ver o Chay assim doía e como...Me encolhi na cama,chorei baixinho para o Chay não ouvir.Senti uma cólica muito grande,fiquei com sono e cansada,do nada!Estava com sono mais não conseguia dormir,saí do quarto,vi Chay com a cara no sofá,literalmente.Fui para a cozinha e eu estava com uma fome muito grande,mas tudo que eu normalmente comia já não tinha mais o mesmo sabor,como se eu não gostasse mais daquilo,e tudo que eu comia eu sentia um enjoou muito forte.Não me sentia bem com aquela situação,será que eu estou doente?Depressão?Dengue?Isso só me deixava mais preocupada.
Chay:Mel..
Mel:O que é?-Falei ignorante-
Chay:Quero lhe falar uma coisa.
Mel:Se for sobre o divórcio,nem comente.
Chay:Quero lhe explicar o que realmente aconteceu.
Mel:Acontece que nada que você fale vai fazer eu mudar de ideia.
Chay:Jura que nada?
Mel:Juro!-Cruzei meus dedos atrás das costas-
Voltei para o quarto,por mais que eu tentasse não conseguia aguentar aquele clima,tenso...E o pior,tudo por minha culpa,eu o amo,e estou apenas sendo ingênua comigo mesma,ou será que eu estou certa?Ouvi a porta bater e fui a sala ver o que era,e Chay não estava lá.Fiquei com medo dele fazer outra besteira,mais um acidente,por minha culpa.Tentei ligar para ele,mas ele deixou seu telefone bloqueado  no sofá.Comecei a me preocupar,mas cada vez que eu pensava, algo em mim doía muito,o que era sinistro...Liguei para Lua e a pedi para vir aqui.
Lua:O que aconteceu,Mel?
Mel:Pedi divórcio do Chay!
Lua:Hã?
Mel:Isso mesmo,mas não estou me sentindo segura dessa decisão.
Lua:Talvez seja porque você ainda ame ele,eu acompanho vocês dois desde que vieram morar aqui,patadas,patadas e mais patadas e você nunca tinha pensado nisso!
Mel:Pois é...Por isso que tô me sentindo mal,mas acho que ele não me ama mais..
Lua:Esse é o jeito dele de amar!
Mel:Pois então eu não gosto!Só faz me usar quando bem entender!
Lua:Acho que divórcio é uma etapa séria de mais
Mel:E eu acho que já cheguei a essa etapa!
Lua:Cadê ele?
mel:Saiu..
Lua:Mel...-Eu saí correndo e fui pegar minha bolsa-Para onde nós vamos?
Mel:Atrás dele!
Lua:Ele saiu?Se foi fazer alguma burrada de novo?
Mel:Isso mesmo!
Fomos na praia,e adivinha?Mais neblina,tinha um vulto meio que encima de uma rocha,ponto a se quebrar com as ondas fortes do mar.Fui até mais perto e aquele dali era o Chay.
Mel:Chay!-Gritei-
Ele me olhou e virou.
Lua:Quer que eu vá lá?
Mel:Por favor!
Lua foi lá o que me deixava cada vez mais nervosa.
Pov Lua.
Fui lá,fui chegando perto...
Lua:Chay...Sai dai!
Chay:Não!
Lua:Você vai morrer desse jeito!
Chay:Prefiro!
Lua:Não diz isso!
Chay:Se não posso ter quem eu amo o que eu faço?
Lua:Faz ela desistir do divórcio!
Chay:Jura?
Lua:Sim,Chay.Ela ainda te ama.
Chay:Não parece!
Lua:Vem,vem antes que você morra aqui!
Puxei Chay indo embora...Perdi a Sophia de vista quando estava passando pela neblina.Mel ainda se fazia de difícil e evitada olha para ele,já ele...Ele olhava a todo momento para ela.E vai terminar que eu sendo cupida desses dois...
1 semana depois
Pov Mel.
Uma semana nesse clima é o Ó.Estava meio preocupada comigo mesma,já tem 5 semanas que estou com esse enjoou,vontade louca de comer e cólica...Falta mais o que?Será que...Não,não,não pode ser,Mel..Mas...Liguei para a Lua e pedi para ela passar na farmácia,posso fazer agora já que o Chay foi trabalhar.Logo a Lua me vem com uma sacolinha na mão.
Lua:Aqui.-Me entregou-Boa sorte.
Mel:Torcendo para que dê não,só eu sei o quanto eu não quero isso.
Lua:Sei que é difícil,mas vai lá!
Eu fui,fiz tudo que mandava e esperei 5 minutos quando o resultado é positivo.Vou decepcionadíssima para a sala.
Lua:E ai?
Mel:Eu tô grávida...E do Chay...
Depois de eu ter brigado com o Chay,como é que eu ia chegar para ele e dizer: "Chay,eu estou grávida de você" isso não ia dar muito bem!
Lua:Claro que você vai ter esse filho né?
Mel:Não sou louca de abortar para não falar para o Chay,tem muitas mulheres querendo ter filho e eu aqui...Nunca faria isso.
Lua:Então vai criar?
Mel:Também acho que sou muito nova par estragar minha vida com um filho.
Lua:Vai levar para adoção?
Mel:Não tenho coragem!
Lua:Vai abandonar?
Mel:Para,Lua!Tá me deixando nervosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon