Rebeldes Forever: Apaixonada pelo meu melhor amigo.
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Apaixonada pelo meu melhor amigo.

Pov Lua
Lua:Ei,ei,Arthur...
Arthur:O que foi?
Lua:Porque não assumimos...
Arthur:Acho que seria um choque para muitos...
Lua:Ah é...
Arthur:Você á...15 minutos estava noiva.
Lua:Pois é...
O telefone dele tocou e ele atendeu.
Arthur:Oi Gi...-Eu virei a cara tentando me conter,tentando não jogar aquele celular no chão-
Depois de alguns minutos de conversa...
Lua:Acabou?-Olhei em seus olhos-
Arthur:Sim.
Pov Arthur.
Os olhos dela pareciam de furia,ela não gosta quando falo com a Giovanna.
Lua:Finalmente né?
Arthur:Foi só uma conversinha...
Lua:Que durou exatamente meia-hora...O que ela queria?
Arthur:Vai me interrogar agora?-Sorri-
Lua:Vou...
Arthur;Tá,ela quis desabafar comigo..-Continuei sorrindo bobo,olhando para aqueles olhinhos brilhantes-
Roncato:Vou saindo,Lua,não tenho hora para chegar...-Beijou sua cabeça e saiu-
Arthur:Tá bom,sozinhos..-Ela gargalhou-
Lua:Não vem com a sua mentalidade "sexy" não tá?-Se levantou e foi rumo a cozinha-
Arthur:Você adora comer né?
Lua:É,a tooodo momento!
Arthur:Já pensou nas calorias de cada comida?
Lua:Eu não engordo...
Arthur:Não é o que eu estou vendo ali...
Lua:Tá me chamando de gorda Arthur Queiroga Bandeira Aguiar?
Arthur:Não-Ri-
Lua:Mentira!-Me bateu fraco-Nunca mais se atreva a me chamar de gorda!-Ela ia me bater mais eu a segurei e a agarrei-
Arthur:A gorda mais gostosa,sexy do mundo...
Lua:Acho que você nunca viu a Mel...
Arthur:A Mel não é gorda..
Lua:Nem Eu!-Ficou irritada-
Arthur:Ei vem cá..
Lua:Não enjoado!
Arthur:Vem..
Lua:Não!-Correu para a varanda-
Arthur:Olha a Lua!-Apontei-
Lua:Ô,que brincalhão...-A abracei por trás-
Arthur:Brigada...
Lua:Ai que palhaço...Tá bom...
Anoiteceu...
Lua:Onde nós vamos jantar?
Arthur:Aonde você preferir..
Lua:Vamos chamar o Chay e a Mel?
Arthur:Liga aê!
pov Lua
Arthur ficou deitado no sofá e eu fui tomar banho,entrei e tomei um banho rápido.Saí do banheiro me enxuguei,me troquei,penteei meus cabelos e eu já estava pronta. 
Lua:Arthur vai tomar banho!
Arthur tomou banho e se arrumou muito mais rápido que eu.Chay e Mel iriam nos encontrar na porta do restaurante chinês.
Arthur:Você é toda engraçada!
Lua:Eu?Por que?
Arthur:Você não gostava de comida chinesa.
Lua:Ahm,passado!
Chay e Mel estavam de mãos dadas.
Mel:Já viram?
Arthur:O que?
Mel:Aquele parque de diversões ali-Apontou-
Lua:AI que massa!Perdi a fome,vamos lá!
Eu parecia uma criança de 4 anos,mas valia muito apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon