Rebeldes Forever: It’s the boy you never told I like you
Image Map
Untitled | Image Map

quinta-feira, 9 de maio de 2013

It’s the boy you never told I like you


Mel pov
"Foi ontem,ontem foi meu casamento com o amor da minha vida,o Chay.E hoje estamos indo para a nossa Lua de Mel,ele é um carinho'Um pouco ridículo isso que eu disse não?Carinho?Ele?Nem sonhe!
--:Bom Dia,amor!-Ainda amo ele!-

--:Bom Dia!-Disse frio-

--:Por que?

--:Por que o que?-Ainda frio-

--:Por que essa frieza toda?

--:Eu frio?Não..-Só eu que senti ironia nisso?-

--:Já vi que não vai adianta e...-ele segurou meu braço não me deixando sair-

--:Fica,e vê se para de reclamar!

--:Eu reclamando?Não...-Agora eu ironizei-




--:Quer saber?Pode ir!-Me solta.É assim que você trata sua mulher,serio isso Chay?-

--:E depois ele para de se importar...-Ele agarrou meu braço com muita força e me puxou até ele-

--:Quem foi que disse que eu não me importo com você?

--:Eu,eu tenho certeza!Vai fazer o que?Me bater?

--:Não,não vou partir para a agressão.

--:Mais vai partir para a covardia!Covarde!Cadê o Chay que eu conheci?Cadê o Chay com quem eu me casei?

--:Ele tá aqui!

--:Desculpe,mas ele não é você!-Fui para o quarto-

Arrumei minhas coisas,com o tamanho da raiva que eu estava era capaz de eu fazer alguma besteira.Desci para a sala,torci para o Chay não falar comigo,mas parece que isso não rolou...

--:Vem cá!-Ele estendeu a mão-

--:Me recuso!

--:Se recusa?

--:Isso mesmo que você ouviu!Ainda tem a pouca vergonha na cara!Vai atrás das suas...ói esquece,vou saindo!Aliás porque te devo satisfações mesmo?

--:Porque eu sou seu marido!

--:Não parece!-Entrei na cozinha e ele me seguiu-O que você quer?

--:Quero conversar com você!

--:Sobre?

--:Nosso relacionamento.

--:Nós?Eu e você?Ainda existe isso?

--:Existe,claro!Desde do momento que queríamos ter um filho.

--:Queríamos,totalmente certo,porque com você eu não quero nada mais!

--:Você ainda quer,tenho certeza!

--:Para de me tratar com se fosse um lixo!eu amo você e é assim que você m,e trata?Como se eu 
fosse uma nada?Só estou te tratando igual!

--:Igual?Eu não te trato assim?

--:Não...Só me machuca por dentro!

--:Machuco?

--:Sim!E muito!Só quero um pouco de amor,consideração e respeito!Ou você não sabe o que é isso?

--:Sei sim-Me puxou pela cintura.Quem ele pensa que é?Ah é ele ainda é meu marido-Eu te amo!Posso lhe prometer algo?

--:Diga...-Virei o rosto,sabia que se o olhasse fixamente não resistiria-

--:Prometo te amar mais,demonstrar isso, e não te tratar  como um lixo!

--:Isso é uma promessa,não mais uma frase ridícula,você sabe disso né?

--:Sei,e vou cumprir!

Nos olhamos e nos beijamos,parecia que tudo tinha voltado ao normal,nos beijamos,nos acariciamos e ficamos assistindo um filme,estávamos deitados de conchinha.O telefone dele toca,ele atende e logo vai para o quarto.Se arruma,e vai saindo sem me dar explicações.O que houve?Ahaha.Senhor Chay quando você chegar você está fudido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon