Rebeldes Forever: Apaixonada pelo meu melhor amigo
Image Map
Untitled | Image Map

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Apaixonada pelo meu melhor amigo



Roncato:Cheguei e nem percebeu né?Tá bom...

Lua:Ei,ei,assim não tá!Estávamos lembrando da infância e...

Roncato:E que na infância vocês se gostavam?




Lua:Não é assim,é diferente...

Roncato:Difrente como?Como posso saber que você não vai me trair com esse seu "amiguinho"?

Lua:Porque eu te amo,seu otário!-O abracei,odeio brigar com ele,mas amo o Arthur-

Ele retribuiu o abraço,ficamos assim até meu telefone tocar,o soltei e atendi.O visor?Sim,o Arthur,podia ser melhor?
~Ligação on~

Lua:Oi..

Arthur:Podemos ir para o cinema amanhã?

Lua:Sim,sim,claro,que horas?

Arthur:15:00h,tá bom?

Lua:Claro...

Passamos um bom tempo conversamos,depois,ao lembrar de Roncato,me despedi e desliguei.Fui atrás dele...

Lua:Ficou com raiva?-Sentei ao seu lado-

Roncato:Não-Não olhou para mim,manteve-se vidrado na tv-

Lua:Não vai olhar para mim?-Ficou todo bobo-

Roncato:Para que?Volta para o seu telefone,fica conversando com seu amiguinho.

Gargalhei com essa...

Lua:Ciúmes,jura?

Roncato:Não é ciumes!-Ele fez bico-

Lua:Ah,não?Então o que é?-Disse com um sorriso bobo no rosto-

Ronato:Ahm...Não sei!Só sei que não é ciumes!

Lua:Aham...-O dei um selinho e fui para o quarto-

Entrei no quarto,fui para o banheiro,tomei um banho quentinho eita clima friozinho  .Coloquei uma camisola me macia,amarrei meu cabelo,e fui para a cozinha.Preparei um sanduíche para mim.Terminei,fui escovar os dentes e me deitei.Meia hora depois ele vem atrás de mim.

Roncato:Já dormiu?-Me espreguicei e o olhei-

Lua:Não...-Quase que a voz não saia-

Roncato me abraçou por trás e dormimos de conchinha.

Amanheceu,acordei,olhei para o lado e não o vi na cama.Desci e perguntei a Julia se ela o viu.

Lua:Para onde ele foi Julia?

Julia:Para uma tal de uma reunião,acordou cedo ele.

Lua:Meio que percebi.

Julia:E você?Bem disposta hein?

Lua:Dormi bem!

Julia:Sonhou com quem?

Lua:Com ninguém!Com quem eu sonharia?

Julia:Não sei...

Lua:O que foi que o Roncato lhe disse?

Julia:Só sobre um tal de Arthur...

Lua:Sabia!

Julia:Amigo de infância?

Lua:Sim.O que fez para o café?

Julia:O de sempre,mas eu fiz uma saladinha de frutas para você.

Lua:Hum...Natural do jeito que gosto!

Saí da cozinha e sentei no sofá,fiquei assistindo programas de nutrição e tal...Depois recebi uma mensagem do Arthur.

Arthur-E ai?Que filme vai ser?

Lua-Ihh,não sei...

Arthur-Que tal algum de comédia?

Lua:I tem?

Arthur:Sempre tem!

Lua:Ok,o que você escolher vai ser o que eu vou assistir.Só não pode ser de Terror.

Escapou alguns sorrisos...

Julia:é o seu "amigo"?

Lua:Sim.

Julia:Olha como você fica toda boba,Lua!

Lua:Que nada...

Julia:Deixaria o Roncato para ficar com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon