Rebeldes Forever: Apaixonada pelo meu melhor amigo (Capitulo Hot)
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 15 de junho de 2013

Apaixonada pelo meu melhor amigo (Capitulo Hot)

Capitulo 8
Meiga e Abusada

2 meses depois
Pov Lua.
Minha vida...Vamos ver,minha vida já estava mais alegre e colorida com Arthur ao meu lado
Tava tudo certo,tudo muito bom.
Tava só eu e Arthur em casa,afinal compramos um apê só nosso.
Como de costume fomos assistir filme
Arthur:Quem faz a pipoca?
Lua:Você!Eu pego  refrigerante.
Arthur:Eu pego a parte mais complicada né dona Lua?
Eu o olhei e sorri
Lua:Qual vai ser o filme?-Disse mexendo em alguns-
Arthur;Depende,qual vai ser o gênero?
Lua:Comédia,melhor que terror.
Arthur:Terror supera.
Lua:Mas vai ser comédia,qual?-Mostrei alguns filmes-
Arthur:Esse daqui é bom-Apontou para "Antes só do que mal casado"-
Lua:Tá,esse deve ser interessante..
Arthur:Pera,vou ver a pipoca...
Eu coloquei o filme e ele veio com a pipoca,começamos a assistir.O filme era bem legal,bem engraçados e rimos bastante...
Lua:Filme engraçado esse hein?
Arthur:Pois é...-Deu um beijo no meu pescoço-
Lua:Arthur,tem uma perguntinha meio pessoal que tá me corroendo..
Arthur:Somos namorados,pode falar.
Lua:Você é...é...Virgem?-Ele caiu na risada-É sério!
Arthur:Eu sei-Disse entre risos-Não,lua,não sou.
Lua:Por que nunca me contou,hein?
Arthur:Deve ser porque você nunca me fez essa pergunta
Lua:Mas agora eu disse,aliás,perguntei...
Arthur:E você?
Lua:Não...
Arthur:Tá vendo?Você também não me contou...
Lua:Você nunca insinuou ou tocou no assunto!

Parte Rot (Mais informações)

Ps:Não é o resto capitulo rot  não tá?


Eu dei uma risadinha muito estranha por sinal   e nós fomos nos beijando para o quarto
Ele me arremessou na cama e ficou por cima de mim me beijando,me fazendo ficar toda arrepiada.
Devagar ele tirou minha blusa e eu retirei seu short,ele retirou meu short e nós ficamos apenas de peças intimas nos acariciando.
Logo ele retira meu sutiã e abocanha meus seios
Eu retirei sua cueca rapidamente e peguei em seu membro
Fizemos tudo que rola em uma transa
E depois nos deitamos exaustos.
Lua:Foi bom?
Arthur:Você achou?
Lua:Achei
Arthur:Então eu também
Lua:Tem que tem opinião própria
Artur:Mais é sério,foi bom.
Lua:Primeira vez...
Arthur:Sua?
Lua:Não!Com você!
Rimos e eu levantei,estava praticamente sem nada.Fui em direção ao banheiro,tomar uma banho,talvez.
Demorei alguns minutos tomando meu banho,quando vejo Arthur não está no quarto.Me troco,coloquei um babydoll um pouco curto e de cor azul.Desci para a sala e o encontrei lá,por sorte,de short.
Lua:O que faz ai?-O abracei por trás-
Arthur:Nada não
Lua:Nada?
Arthur:Aham...-Guardou seu celular ao bolço-
Lua:O que aconteceu?-Fiz voz manhosa-
Arthur:Nada!-Ele diz meio irritado da minha percistência-
Lua:Arthur,eu te conheço e sei que você não é assim!O que é que tinha nesse celular?-Digo tentando tirar de seu bolço mas ele desvia-
Arthur:Lua,já disse que não há nada para ser visto nesse celular!
Lua:Não confia em mim?
Arthur:Não confio no seu ciúmes
Lua:Ah!-Soutei um grito abafado-então quer dizer que tem mulher no meio?
Arthur:Uma amiga minha só
Lua:Então deixa eu ver?-Disse percistênte-
Arthur bufou 
Arthur:Tá bom-Me entregou seu celular-
Lua:Obrigada!-Fiz um sorriso forçado,meio falso-
Fui direto em suas chamada,não havia registro de mulher,então fui em seu WhatsApp e aí sim tinha coisa!Conversa!Uma tal de Giovanna....Pera aê...Eu tô me lembrando dessa garota....Ah!
Lua:Então quer dizer que...
Arthur:Sim,ela queria namorar comigo...
Lua:VOCÊ ACEITOU??
Arthur:Não...
Lua:Atá-Joguei seu celular no sofá,dei-me a notícia a ombros-
Arthur:Feliz?
Lua:Muito!-Apenas respondi,sem nenhuma emoção ou reação física-Tô com fome,e não quero cozinhar
Arthur:O que vai fazer?
Lua:Eu vou comer!
Arthur:Como?
Lua:Fora!-Arthur soltou um riso de deboche-
Arthur:Tem certeza?
Lua:É aqui na frente,vai Arthur,tô morrendo de fome!
Arthur:Tá bom.-Voltou para o quarto,fechando a porta-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon