Rebeldes Forever: It's The Boy You Never Told I Like You
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 15 de junho de 2013

It's The Boy You Never Told I Like You

Capitulo 13


Pov Mel

Alguns dias se passaram,muitas coisas mudaram de lá pra cá,fora a parte de eu ter esquecido do beijo...
Tô indo para uma festa na piscina na casa da Sophia!O Rodrigo vai comigo.
Lua:Vadia!-Rimos-Olha vem!-Me puxou-Já está todo mundo aqui-
Visei do outro lado da piscina o Chay,e para começar com a Manu.Ele me olhou e eu olhei(Claro)Rodrigo viu e não gostou nadinha do que viu.
 Pov Chay
Vi a Mel chegar,com o Rodrigo.Nós nos olhamos e logo saí da piscina.Eu fui falar com Sophia
Manu:Para onde você está indo?
Chay:Vou falar com a Sophia
Manu:Eu vi a Mel entrando,garante para mim que você não vai falar com ela...
Chay:Não posso
Eu saí deixando Manu lá.Fui realmente atrás da Mel.Ela me viu e meio que correu para atrás do Jardim da chacara da Lua.Consegui alcança-la e segurar seu braço.
Chay:Tá fugindo de mim?
Mel:Não,só evitando pragas.
Chay:Pragas?
Mel:Você!
Chay:Sente saudades de nós dois?
Mel:Nem um pouco -Virou o rosto-
Chay:Sente que eu sei
Mel:Eu tenho namorado!
Chay:Eu também!
Mel:Não parece
Chay:Lembra de nosso beijo?
Mel:Qual?
Chay:Eu sei que você lembra
Mel:Para de me prescionar!Eu não sei de nada!
Chay:Sabe sim
Mel:Não sei
Chay:Sabe
Mel:Não sei
Chay:Sabe
Mel:Cala a Boca e me beija!-Segurou em minha nuca e juntou nossos lábios-
Sim,foi um beijo que eu já estava sentindo falta
Mel:Eu não deveria ter feito isso!
Chay:Mas fez!
Mel:Tô arrependida!
Chay:Não deveria
Ela saiu e logo Manu veio atrás de mim
Manu:Não acredito
Chay:O que?
Manu:Você estava com ela!
Chay:Não foi bem assim
Manu:Tem batom na sua boca e não foi bem assim?!
Chay:Manu,você sabe que eu amo a Mel!Toda vida você soube,não adianta se fazer de difícil agora!
Manu:Você tem razão...E eu que fui uma idiota,tá tudo terminado.
Chay:Manu!
Manu:Me esquece!-Saiu-
Pov Mel
Voltei e o Rodrigo não estava muito feliz
    Rodrigo:Onde estava?
    Mel:Conversando
Rodrigo:Posso saber com quem?
Mel:Umas amigas..-Lua chega-
Lua:Comigo!E vou tira-la de novo para conversar com ela-Me puxou para seu quarto-Eu sei que você foi se encontrar com o Chay
Mel:Como sabe?
Lua:Eu estava indo falar com você e ele passou falando e tal...
Mel:Aff-Bufei-
Lua:Deixa disso Mel!
Mel:Deixar de que?
Lua:Para de ser orgulhosa!
Mel:Não sou!
Lua:Atá,então eu sou!
Mel:Não sei!
Lua:Mel!
Mel:Lua!

Tá bom,talvez eu fosse um pouco orgulhosa sim,mas um pouco!Quase nada!
Passei quase a festa toda fugindo do Chay,sem que o Rodrigo percebesse,claro,ele ficava do outro lado da piscina conversando com a Sophia e a Manu.Anoiteceu,Rodrigo teve que ir embora,no outro dia ele tinha que ir para a casa de seus pais...Subi para o quarto de ospedes com a Sophia e o Micael e  ficamos lá trancados.Lua ia dormir com Arthur,Sophia com Micael,Manu com o Chay e eu...Eu com o cachorrinho da lua(Freddie)Fiquei lá deitada com Freddie do meu lado me lambendo,era meio nojento mas eu achava engraçadinho,rsrs.Ouvi alguns barulhos vindo da janela,normalmente pessoas normais se assustariam,afinal estamos em uma chacara no meio do nada....Fui ver o que era,abri as cortinas,as janelas e tava tudo escuro,não dava para ver nada!E quanto mais eu procurava,mais curiosa eu ficava.Desisti.Voltei para a cama,fechei a janela.Mas o barulhinho continuava.Também tinhas alguns barulhinhos,pareciam cochichos baixinhos...E do nada,eu vi uma luz,não de lâmpada,de vela mesmo.Retornei a tentar dormir,mas os pensamentos e a curiosidade ficaram cada vez mais maior!Principalmente quando ouvi um grito da Lua,vindo da janela: "Não vai olhar não?!".E lá vai eu,retornando a janela,mas dessa vez foi diferente,dessa vez eu vi o que realmente era para eu ver!
Vi velas formando meu nome na grama,vi rosas vermelhas fazendo um coração,e o Chay,ajoelhado segurando um violão como se fosse tocar.
Chay:Mel,essa é para você,para perceber que eu não consigo viver sem você.O calor seu corpo é minha energia,seu beijo,minha alegria,seu sorriso minha vida e você meu mundo.-Tá,eu tava quase chorando-
"E pra deixar acontecer
A pena tem que valer
Tem que ser com você
Nós livres pra voar,
Nesse céu que hoje tá tão lindo
Carregado de estrelas
E a lua tá cheia refletindo seu rosto
Dá um gosto de pensar
Eu, você, o céu e a noite inteira pra amar
E quando o sol chegar
A gente ama de novo
A gente liga pro povo
Fala que tá namorando
E casa semana que vem
Deixa o povo falar
O que é que tem?
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém
Eu quero ser lembrado com você
Isso não é problema de ninguém"
Não esperava aquilo,foi realmente uma...Surpresa!

Chay:E ai?Quer cancelar o divórcio e voltar para mim?-E agora?-
--:Volta!Volta!Volta! 
Socorro!
Mel:E o rodrigo?
Lua:Nois dá um jeito!Agora deixa de orgulho!Desce aí e dá logo um beijo nele!-Tenho certeza que foi a Lua que falou isso-
Si,desci e lhe dei um beijo
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon