Rebeldes Forever: Destinos laçados,caminhos cruzados
Image Map
Untitled | Image Map

domingo, 16 de junho de 2013

Destinos laçados,caminhos cruzados


Capitulo 1
#Party
Pov Sophia.

Essa noite(Assim como muitas outras)eu não consegui dormir,as marcas dos tapas do Vitor doíam muito e não me permitiam encostar em nada.Acho que ser mulher dele é que nem namorar o inferno.Ele é um bipolar sem noção,um dia diz que me ama e me trás flores e no outro me esnoba e me agride,não sei mais como viver assim!
Vitor:Estou indo trabalhar,meu amor!18:00h passo aqui para irmos na festa.
Sophia:Tchau!-Eu disse o desafiando-
Vitor:Também te amo!-Saiu-
Sophia:Aff-Bufei-
--:Não fica assim não,Sophia!
Sophia:Assim como?
--:Não esnoba ele que vai ser pior
Sophia:Se eu pudesse eu revidava cada agressão que ele fez em mim!
--:Acho que ele é superior a você 
Sophia:Só acha?
A campainha toca e eu vou atender.Surpresa!Meu irmão Arthur
Sophia:Maninho!
Arthur:Maninha!-Nos abraçamos capazes que quebras os ossos-Nunca mais vim aqui...
Sophia:Queria poder repetir essa frase também.
Arthur:Desde pequeno eu sabia que meu pai poderia ser submetido a fazer coisas assim.
Sophia:E escolhe logo ele!
Minha unica forma de acolhimento era o Arthur,com ele ao meu lado eu me sentia protegida.
Passei a tarde inteira com Arthur,conversando e nos divertindo afinal trabalhar eu não podia,Vitor não deixava.Fui me trocar,e com a opinião de Arthur vesti um belo vestido colado,afinal no meu guarda-roupa só havia roupas assim.As 18:00h eu já estava pronta,Vitor chegou e Arthur saiu,os dois se encaram querendo se enfrentar..
Vitor:Sophia esse é meu amigo,Micael.
Sophia:Prazer,Sophia.
Micael:Prazer,Micael.
Fomos para a festa,que mais parecia ser do Vitor,ele não parava quieto.Sentei e Micael sentou ao meu lado,em uma tentativa fracassada de puxar assunto comecei:
Sophia:Como você consegue ser amigo dele?
Micael:Conseguindo ué?!
Sophia:Ele não é a melhor pessoa com quem se possa confiar
Micael:Por que diz isso?É casada com ele!
Sophia:Só de papel,aquele dali não sente amor por mim não,só me faz de cachorra e me bate quando bebe ou quando fica com ciúmes,devidas vezes com raiva.Não dá para se confiar nele não,raça como aquela é impossível confiar-Micael sorriu-
Micael:Não fala assim
Sophia:Tenta sem mulher dele para sentir na pele tudo que eu sinto!-Mostrei a marca do tapa em meu braço-
Micael:Credo,tá inchado.
Sophia:Ele bate muito forte!
Chay chega e me abraça despertando a ira de Vitor,novamente.
Vitor:Larga ela!
Chay:Me força!
Vitor:Eu mando!
Chay:No seu cachorro,mas eu não sou ele!
Vitor:Cala a boca
Chay:Cala você!
Vitor:Vem Sophia!-Segurou me braço forte e me levou para dentro da casa onde ocorria ainda a festa-Não quero lhe ver mais com aquele cara
Sophia:Eu gosto dele
Vitor:Você tem que gostar de mim,Vadia!
Sophia:Não!-Ele me deu um tapa justamente na região onde ele já havia dados outros,onde estava inchado.Deixei lágrimas caírem.Ele levantou a mão novamente para me dar outro tapa mas Micael apareceu-
Micael:Larga ela!E se você encostar um dedo nela você vai apanhar,e não vai ser pouco.
Vitor:Calma cara
Micael:Calma não foi o que você teve quando acabou de bater nela!!
Vitor:Eu sou marido dela e tenho direitos
Micael:Então quer apanhar?!
Sophia:Micael,por favor para-Digo com a voz fraca,meio rouca,soluçando e chorando-isso vai acabar sobrando para mim!
Lua aparece
Lua:Ele lhe bateu de novo?-Fiz sim com a cabeça-Vem,deixa eu passar uma pomada aí!-Me levou para o quarto-Para de chorar amiga!-Me abraçou-
Sophia:Você não sabe como doí,doí a região dos tapas,doí saber que ele tem os direitos de te bater e você não pode fazer absolutamente NADA...Eu ainda tento engolir tudo isso a seco mas não desce,já se foram 3 anos de casados e é sempre assim!
Chay aparece e me dá um abraço e um beijo no cantinho da orelha e um no pescoço.
Chay:Fica calma,minha linda.Odeio lhe ver chorando,principalmente por ele.
Sophia:Brigada,Chay.Ainda bem que eu posso contar com vocês dois para sempre,meu melhor amigos ever.-Sorri e os abracei-
Lua:Para de chorar,tá borrando sua maquiagem ,princesa.
Sophia:Dói demais.Não posso ter uma vida normal como muitas mulheres.
Micael entra no quarto logo após,e se encara com Chay.
Sophia:Querem se engolir logo?
Micae/Chay:Não
Sophia:Então se aquetem!
Vitor entra no quarto abrindo a porta a batendo contra parede,ele vem para cima de mim e agarra meu braço,com força,e me leva até o carro,eu,em tentativas fracassadas de sair dali me debatia tentando fazer ele me soltar.Logo ele me empurra para o carro,batendo a porta.
Vitor:Não quero mais que fale com eles
Sophia:Eles são meus amigos,ao contrário de você
Vitor:Não me desafia sua descarada!
Sophia:Não sabia que falar a verdade era ser descarada!
Vitor:Vamos!-Acelerou-
Cheguei em casa sendo segurada por Vitor,ele me arremessou na cama e ficou por cima de mim,ele tentava me beijar mas eu desviava o máximo que podia,fazendo ele ficar cansado.Ele havia bebido de mais e estava meio tonto.Saí debaixo dele e o mesmo caiu,na cama.Adormeceu.Saí de fininho da casa e liguei para a Lua.
Ligação on
--:Posso dormir na sua casa hoje?
Lua:Sophia?Claro que pode!
Ligação off
peguei um táxi e fui para a casa dela.
Sophia:Lua,preciso descobrir quem é meu pai.
Lua:Seu pai?
Sophia:Aham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon