Rebeldes Forever: Destinos Laçados,Caminhos Cruzados
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Destinos Laçados,Caminhos Cruzados


Capitulo 2
Minha irmã

Pov Sophia
Queria saber por que ser famosa e ter um namorado polêmico é tão complicado,principalmente quando as polêmicas dele não são boas.Continuando,estou indo para a espanha,sem ele gaças a Deus! 
Haha,ele me mandou ir com meu "acompanhante" que diz ele que é eu "guarda costas" ,Micael.
Chamei a Lua também para vir comigo,e ela aceitou!E além de chamar meu irmão!
Estou de partida.De malas prontas,todos se despedindo de mim.Um mês sem o Vitor vai fazer um bem muito grande,não vou ficar me estressando e vou poder tirar suas marcas do meu braço,belo mês para relaxar e fazer tudo que gosto!
--:Vou sentir saudades!
Sophia:OmG!I love you too!-Lhe abracei-
Chay:Quero você logo aqui de volta,tá?
Sophia:Haha,claro!Você que manda!
Chay:Te amo!
Sophia:Love you too!-Lhe dei um beijo na bochecha-
--:Vou morrer de saudades,não vai não!
Sophia:Tenho que ir!E aposto que eu irei sentir mais saudades!
Vitor:Te amo!
Sophia:I hate you!
Parti me!
Entrei no avião e sentei ao lado de Micael,eu adormeci com minha cabeça ao seu ombro.Depois eu acordei com a turbulência.
Micael:Que foi?
Sophia:Nada não,Mica,quer dizer,Micael.
Micael:Me chama de Mica.
Sophia:Ok.

Arthur e Lua ficavam me olhando e sorrindo,as vezes até faziam corações com a mão,e eu não estava entendendo.Após muitas horas naquele avião mega chato,ficamos em uma das "casas" do Vitor lá na Espanha.
Lua:Eu vi tá?
Sophia:O que,Lua?
Lua:O clima.
Sophia:Que clima,não tem clima algum!
Lua:Num digo nada
Sophia:E você e o Arthur,hein?
Lua:Eu e o ARthur?!Não rola,querida!
Sophia:Rola sim!Se pode rolar eu e o Micael,pode rolar você e o Arthur.
Lua:Deita e sonha que um dia eu vá "ficar" com o Arthur.

Micael e Arthur estavam de um lado conversando e eu e a Lua conversando do outro lado,estava cainhando e conversando quando alguém se esbarra em mim
--:Meu deus!Desculpa,te machuquei?
Sophia:Não,não me machucou não.
--:Desculpa!
Sophia:Tá tudo bem...
--:Tem certeza?
Sophia:Sim.-Juntei as coisas dela e a entreguei-
--:Desculpa ter te derrubado e ainda ter derrubado meus livros encima de você!
Sophia:Tá tudo bem...-Me levantei-
--:Quer que eu lhe compre alguma coisa?é que eu sou uma desastrada mesmo-Sorriu boba-
Sophia:Não precisa.E eu também sou assim!
--:Quebrei alguma coisa aí dentro da sua bolça?-Olhei e não fiz uma cara muito boa-
Sophia:Sim,meu perfume.
---:Onde comprou?
Sophia:No Brazil.
--:Aqui deve ter também,eu vou comprar outro para você!
Sophia:Não preci...
--:Claro que precisa!Me passa seu nome e seu número.
Sophia:Meu nome é Sophia Abrahão-Peguei seu celular e anotei meu número-E o seu?
--:Meu nome é Melaine Abrahão Fronckowiak,esse é meu numero-Colocou em meu celular-
Sophia:Abrahão?Seu sobrenome é igual a o meu!
Melaine:Que legal!Qual o nome do seu pai?
Sophia:É Sandro,e o seu?
Melaine:Sandro também!Sandro Abrahão Sampaio.
Sophia:Oi?Esse é o nome do meu pai
Melaine:Não,esse é o nome do MEU pai.Eu tenho até uma foto dele aqui,com minha irmão desconhecida...
Sophia:Eu tenho essa foto!Essa sou eu!
Melaine:Você é minha irmã?
Sophia:Só que eu sou filha da primeira mulher dele
Melaine:Você é minha irmã!-Me abraçou-Quero conversar bastante com você!Depois a gente se fala!-Saiu-

Cara,ela é minha irmã!Eu vou poder rever meu pai!Meu pai!Vou poder saber de tudo!Sobre a minha mãe,como ela era,se ela era parecida comigo!Fui atrás de Arthur e lhe falei tudo,ele ficou bastante feliz!Principalmente eu!Minha vida não podia ficar melhor!
Micael:Vai se encontrar com ela?
Sophia:Não,hoje é o desfile.
Micael:E se ele for?
Sophia:Eu choro
Micael:Chora?
Sophia:No meio de todos!
Lua:Vai ficar orgulhosa a bebê!
Sophia:Sem deboche
Arthur:Orgulho da minha maninha!
Lua:Que horas você tem que estar lá?
Sophia:17:00h 
Lua:Já são 16:38h 
Sophia:Temos que ir.Agora!
Micael:Eu vou dirigindo.
Lua:Eu fico lá com você enquanto Micael e Arthur se tocam,depois Arthur vem me pegar e eu me troco e a gente vai...
Micael:Arthur...
Sophia:A gente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon