Rebeldes Forever: It's The Boy You Never Told I Like You
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 22 de junho de 2013

It's The Boy You Never Told I Like You

Capitulo 14
Mais perto do que você pensa
Pov Mel
Um dos dias mais felizes da minha vida,continuamos nos beijando até chegarmos ao quarto.Sentamos na cama e eu o olhei.
Mel:Tô com uma certa dúvida...
Chay:Pode falar
Mel:VocÊ vai continuar daquele jeito?
Chay:Que jeito?
Mel:Fingindo que não se importa comigo...
Chay:Não,né boba?
Sorrimos e nos deitamos,ficamos abraçados até amanhecer.
Mel:Bom Dia!-O olhei-
Chay:Meu amor!-Me deu um selinho-
Meu celular toca,eu me levanto e atendo
~Ligação On~
--:Oi meu amor.Bom Dia
Mel:Ah,Oi,Rodrigo...
--:O que foi?
Mel:Nada
--:Tenho uma surpresa para você
Mel:O que é?
--:Quando vier aqui eu lhe dou.
Mel:Huumm,tá bom então.
~Ligação Off~
Chay:Era o Rodrigo?
Mel:Sim
Chay:Por que não terminou com ele?
Mel:Não tive coragem
Chay:Mel...
Mel:Que é?!
Chay:termina com ele logo de uma vez
Mel:Não!
Chay:Então vocÊ gosta dele?
Mel:Não!
Chay:Então pronto!
Mel:Oi?!
Chay:Nada
Mel:Não acredito
Chay:No que?!
Mel:você aí
Chay:Sim,o que é que tem?!!
Mel:Com ciúmes!
Chay:Ciúmes?Só que não!
Mel:Só que sim
Chay:Nao né,lerda
Mel:Lerda que você ama!
Descemos e comemos,depois fomos para a piscina e logo após voltei para casa,o Rodrigo me ligou e eu fui para sua casa
Mel:E ai?
Rodrigo:Tantan!-Diz segurando duas passagens para Nova York-
Mel:OmG!Ahhh-Gritei-
Rodrigo:Quer ir comigo?-Não pensei duas vezes,aliás,não pensei no Chay e aceitei-
Mel:Sim
Voltei para casa e comecei a arrumar minhas coisas
Chay:Para onde vai?
Mel:Nva York
Chay:O quem?
Mel:Rodri...Ninguém
Chay:Não acredito que você vai com ele,ainda mais como namorada.Mel não acredito nisso
Mel:É meu sonho
Chay:Então segue ele,mas não volta atrás...-Se virou me deixando abatida-
Terminei de arrumar minhas coisas e saí do apartamento,depois dessa nunca mais teria a confiança e o amor do Chay novamente...
Pov Chay
Já vi que ficar persistindo na Mel não vai adiantar em nada,afinal,ela quer ser feliz e não quer casamento ou algum compromisso...
Lua:Eu já soube...
Chay:Já?
Lua:Sim.E acho que a Mel está errada,desencana,arranja outra,esquece ela.
Chay:Disse a nossa cupida
Lua:Cupida que acabou de desistir de um relacionamento impossível
Chay:Impossível?
Lua:Vocês ficaram juntos por muito tempo,se ela decidiu ir embora com ele é porque ela não quer mais nada com você
Chay:Super ajudou Lua.Tá é me deixando mais para baixo
Lua:Vou te levar para conhecer garotas muito legais,você vai amar!
Chay:pode ser...
Lua me levou para conhecer as amigas da Sophia.Muito simpáticas e divertidas,muito fofas,porém comecei um laço forte com uma delas.Fomos para o jardim da casa e ficamos sentados a beira da piscina
--:Casado?
Chay:De papel sim,de coração não
--:Own...
Chay:Pois é...
--:Ei uma hora você esquece de tudo isso que está acontecendo..
Chay:Espero.Você está me ajudando muito nesse momento.
--:Para isso que servem os amigos-Colocou sua mão encima da minha e eu a olhei sorrindo-
Ficamos bastante amigos.Smepre eu desabafava com ela, e ela comigo.
 4 meses depois
Pov Mel.
Estou morando aqui em Nova York.Mas vou fazer uma visitinha ao brasil.Aliás,já cheguei ao brasil,estou indo visitar a Lua


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon