Rebeldes Forever: Apaixonada pelo meu melhor amigo
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 22 de junho de 2013

Apaixonada pelo meu melhor amigo



Capitulo 9
"Não..."
 Pov Lua
Ele saiu para comprar algo para eu comer que fofo! fiquei em casa.Sozinha.Sem fazer absolutamente nada!Mas como de costume,peguei meu celular e fui para a varanda.Fiquei conversando com a Mel,falando sobre nossos relacionamentos e tal...Quando algum telefone toca,não era o meu pois estava em minha mão,não era o fixo porque eu verifiquei....Só podia ser o do Arthur!Saí correndo para a cama e o peguei: "Desconhecido" 
~Ligação On~
--:Alô?
Lua:Alô
--:Quem fala?
Lua:Lua
--:Ah,desculpe,liguei errado
Lua:Era com o Arthur que você queria falar?Então não ligou errado não
--:Então quem é você?
Lua:Sou a namorada dele,deseja deixar recado,fofa?
--:Não,não,depois eu ligo então.
Lua:Tchau!
~Ligação Off~
Joguei o celular de volta em seu lugar e voltei para o sofá com as seguintes perguntas: "Quem era ela?E porque estava ligando pro Arthur?" 
Não quero brigar com ele mas quero saber quem é ela,a voz não era parecida com a da Giovanna e nem com as amigas dele que eu conheço,se é que eu conheço todas...
Decidi falar para a Mel para saber o que ela achava disso
~Mensagens~
Mel:Acho que deve ser só uma amiga,o Chay tem Muiitas amigas que eu não conheço
Lua:O Chay não é o Arthur
Mel:Ah,então não sei
~Mensagens~
O pior de tudo,ele estava demorando de mais,não levou o telefone,tô desconfiando...Mel acaba de me manda mensagem dizendo para eu r para lá e como ele fica recebendo mensagens de garotas eu posso muito bem ir!
Me arrumei,coloquei essa roupa
Quando ia saindo me deparei com Arthur
Arthur:Pra onde vai?
Lua:Pra casa da Mel,fica aí conversando com a garota misteriosa do telefone
Arthur:Hã?
Lua:Vê suas chamadas-Ele colocou a comida na mesa e saiu correndo para o quarto-
Arthur:Desconhecido
Lua:Se ela lhe ligou é porque você deu seu numero a ela-Se ciúmes lua,sem brigas-
Arthur:Quer realmente brigar?
Lua:Não
Arhur:Então...
Lua:Se arruma,e vamos!-Ele saiu e foi para o quarto-
Que raiva,grrrrrr
Arthur:Pronto
Lua:Vamos!
Entramos no carro e fomos.Chegando lá o Chay e a Mel estavam na piscina enquanto Micael e Sophia estavam na mesa.
Mel:E ai?
Lua:Oi,Mel!
Chay:E ai,bichos?
Arthur:E aê cara!-Se cumprimentaram-
Mel:Ei ai?-Me puxou para um canto-Ele falou quem era?
Lua:Não,ele disse "Quer realmente brigar?" e aí mudou de assunto
Mel:Tem algo importante no meio dessa história toda
Lua:O Chay já lhe traiu?
Mel:Que eu saiba não,mas conhecendo o Chay...
Lua:Você já tocou no assunto?
Mel:Já,mas ele sempre me enrolava e nunca falava nada
Lua:Será que com o Arthur vai ser assim?
Mel:Não sei,vai lá!
Eu saí e puxei o Arthur para uma mesa longe de todos
Lua:Arthur,você tá me traindo ou já me traiu?
Artthur:Não...-Me beijou (gif do capitulo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon