Rebeldes Forever: More than friends
Image Map
Untitled | Image Map

domingo, 2 de junho de 2013

More than friends

Capitulo 3 
"Amigos?"


Pov Mel.
Descansei um pouco e depois fui comer,fiquei anotando e mexendo em papelada quase a noite toda.Fui dormir meia-noite em ponto!E tinha que acordar cedo no outro dia...
Terça feira,8:00h.
Fui trabalhar e um amigo meu resolveu me dar carona.
Cheguei no escritório e quem vinha pelos corredores era o Chay,para piorar,rodeado de garotas.
Dei um abraço no Paulo,e fui para meu escritório,não deu nem um minuto e o Chay já estava atrás de mim.
Chay:Aqui está!-Rumou roteiros e roteiros e fotos encima da minha mesa-
Mel:Tudo isso?-Ela muito papel-
Chay:Tudo isso!
Mel:Dá para diminuir não?
Chay:Não-Disse sério,estanhava de seu comportamento-
Mel:Tá sério comigo,o que aconteceu?
Chay:Gosto de focar no meu trabalho,sou um profissional-Saiu-
Aquele dali?Aquele estava aprontando algo comigo e eu sentia isso de longe,não importa o que ele fizer,minha opinião sobre ele não muda!
Pov Chay.
Não!Melaine se agarrando com outro?Nananinanão
Será que fui um pouco grosso com ela?
Acho que não...
--:Chay,Julie te espera na agência.
Chay:Mais já?Não seria mais tarde?
--:Ela disse que este momento é mais calmo...
Chay:Aquela dali é fonte de encrenca,tenho que ficar de olhos bem abertos.
--:Concordo plenamente.
Chay:Avisa a ela que em 5 minutinhos eu estou lá.
Mel:Lá aonde,senho RoobertChay?-Disse entrando em minha sala-
Chay:Para que quer saber?
Mel:Você é meu chefe,e eu sou a gerente de tudo isso aqui,preciso ficar informada,se algo acontecer?Eu já vou saber onde te encontrar.
Chay:Tá bom-Suspirei-Vou na agência fotografar a Julie-Virei e peguei minha câmera-
Mel:Julie?
--:Toma cuidado!-Amanda passou e falou-
Mel:Cuidado?
Chay:Coisas daqui,você não conhece a Julie,por isso.
Ela fez uma expressão tipo "Ah?!"
Chay:Depois eu volto....Melaine!
Fui para a agência,só havia a Julie lá me esperando,do jeito que ela é louquinha,não duvido de nada.
Julie:Chegou,finalmente né?-Iria me dar um beijo na bochecha mas eu desviei-
Chay:Vamos começar logo com isso!
Julie:Tá bom...
Chay:Vai  de que o ensaio?
Julie: Biquíni
Chay:Ok,então.

Tirei todas as fotos que seriam realmente utilizadas,e  ela veio atrás de mim ver as fotos.
Julie:Amei essa!
Chay:Aham,ficou bonita...-Tava ouvindo lorota nenhuma-

Peguei minhas coisas e voltei para o prédio,eu sempre era o ultimo a sair,pelo menos eu e a Mel.
Fiquei trabalhando,aliás editando até anoitecer.
Chay:Quer carona de novo?
Mel:Sim,quero.
Chay:Tá bom,só vou pegar minhas coisas aqui e já volto.
Fui,peguei e voltei.
Descemos e entramos no carro,mas dessa vez...
Mel:Pode me explicar?
Chay:O que?
Mel:O porque de você estar agindo assim comigo
Chay:Foi só o que você me pediu.
Mel:Chay,eu pedi que você fosse meu amigo,e não um simples colega de trabalho.
Chay:Não.
Mel:Sim.
Chay:Você pediu para eu fazer com que você não se apaixone,e ser amigo...ó esquece,tá?
Mel:Vai ser meu amigo?
Chay:Vou...-Fomos chegando mais perto e...-
Mel:Amigos?-Esticou o braço-
Chay:Amigos!Quer jantar na minha casa hoje?
Mel:Quero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon