Rebeldes Forever: it’s the boy you never told i like you
Image Map
Untitled | Image Map

segunda-feira, 3 de junho de 2013

it’s the boy you never told i like you

Capitulo 11
Jantar
Pov Chay
Voltei para o apartamento e não vi Mel na sala,provavelmente deviria estar no quarto
Pois é estava
Entrei e a vi deitada,assistindo alguma coisa na televisão,só sei que era lindo.
Chay:O que é isso,Mel?
Mel:Não se lembra RoobertChay?-Perguntou se levantando e olhando para mim-
Chay:Não,Mel.
Mel:Essa é a fita do nosso casamento
Chay:Você tá assistindo ela?
Mel:Só estou vendo como eu era iludida,só!-Fez um sorriso falso-
Chay:Não exagera,Mel.
Mel:Não exagerar,Roobert?
Chay:É!
Mel:Agora sofrer não é exagerar?
Chay:Não!E nunca foi!
Mel bufou e voltou a assistir.
Meu telefone toca,olho no visor e atendo...

~Ligação On~
--:E aê,Chay?
Chay:Fala,bicho.
--:Bora jantar hoje a noite,você e sua mulher,eu e minha namorada.
Chay:Olha..Não sei se vai dar não...-Mel olha para mim e logo volta a assistir-
--:Vai cara,vai ser legal..
Chay:É porque não tá um clima muito bom aqui...
--:Resolve ai e depois me liga.
Chay:Tá cara.
~Ligação Off~
Chay:Mel...
Mel:Eu não quero ir.
Chay:Por Favor!
Mel:Eu não quero,Chay!Acabou!
Chay:Tá bom então..-Eu ia saindo quando..-
Mel:Vai fazer o que?
Chay:Chamar outra pessoa!
Mel:Via dizer que a outra pessoa é a sua mulher?
Chay:Você não quer ir!Fica ai fazendo birra,pois se você não quer ir ...eu quero,quero ver meus amigos,porque depois desse casamento tô mais preso que detentos.
Mel:Não sabia que eu lhe deixava presa...
Chay:Claro que não!
Mel:Tá,eu vou...
Chay:Não quero lhe forçar...
Mel:Não tá me forçando..-Ela entrou no banheiro e bateu a porta-
Liguei para ele e confirmei que eu ia.
Ela saiu do banheiro e logo eu entrei,nos trocamos e fomos.
No carro foi um silêncio,ninguém comentava nada,só se ouvia bufadas que a Mel dava
Chay:Por que tá bufando?
Mel:Tá tão difícil assim entender?
Chay:Tá!
Mel:Eu vou lhe explicar...Eu não queria estar aqui,queria estar morando sozinha sem saber que tem um feto dentro da minha barriga,sem saber que esse filho que eu estou a esperar é seu,queria já ter assinado o divórcio e estar livre,curtindo com as minhas amigas que nem quando eu tinha 15 anos,sempre fiz seus gostos e você se sentia preso,você nunca me amou,e eu aposto que não vai ser agora que você vai me amar...
Chay:Tá...Então porque não pede logo ESSA PORRA DE DIVÓRCIO??!!?!
Mel:Por causa do filho.
Chay:Aborta faz o que você quiser,quem não quer mais agora sou eu...
Chegamos no restaurantes todo tensos,ele percebeu o clima e começou a nos descontrair,até riamos e ela pegava na minha mão,mas logo eu percebia e retirava,ela me olhava com aqueles olhinhos,e quando já deparei...Estavamos brigando..
Mel:Pois é ele é assim..
Chay:Sou assim mesmo,valeu pelo jantar mais  já deu...-Me levantei o cumprimentei e fui embora-
Mel veio junto,claro.
Mel:Você não tinha aquele direito
Chay:Ata,agora você adoraria que eu falasse mal de você para suas amigas?-Fui para o quarto-
Mel:O que você está fazendo?
Chay:Arrumando minhas coisas,não está vendo?-Coloquei minhas roupas e tudo que era meu em uma mala-
Mel:Para onde você vai.
Chay:Viajar
Mel:Vai ser assim?
Chay:Assim foi da maneira,exatamente,que você queria,palmas!Você conseguiu ,não consigo morar na mesma casa que você!-Peguei minhas coisas e ia saindo pela porta-Até breve!-Ela segurou meu braço-
Mel:Enquanto ao filho?
Chay:Eu só vou morar em outro apartamento,isso não signifique que eu irei o abandonar,irei passar aqui todos os dias QUANDO ELE NASCER.
Mel:Chay,você não sabe o que está falando,vem,entra.-Me puxou mas eu recuei-
Chay:Não,na verdade estou bem ciente de tudo que eu estou fazendo.
Mel:Não,não está!Está fazendo tudo isso agora por impulso,sem pensar!Por causa de uma..-Interrompi-
Chay:Briga ridícula?Ridícula foi aquela sua atitude,recapitula,pensa quantas vezes foi quiser,talvez eu volte...Talvez não,consequências do destino...-Passei pela porta e a fechei-
No caminho peguei o mesmo elevador que a Lua.
Lua:Chay?Que mala é...Não acredito!
Chay:acredite!
Lua:Sobe,sobe,sobe!-Clicou em vários botões aleatoriamente-
Chay: Esquece -Sai do elevador e peguei meu carro-

Pov Mel.
Nesses momentos eu penso: "Que ridícula sou eu né?" ou "Como pude dizer aquilo para O Chay?"
Foi tudo foi uma pura infantilidade,uma imaturidade de nós dois!E quem mais sofre sou eu,que apesar de tudo não deixei o orgulho de lado e fiz com que ele saísse da "nossa casa"
Me fiz de difícil,e o que aconteceu?Ele foi embora
Mas por um lado tô parecendo uma idiota,se lamentando deitada do lado dele da cama,quando ele pode muito bem pegar todas mas...Campainha toca.
Mel:Oi,Lu.
Lua:Me encontrei com o Chay no elevador...
Mel:Ele te falou algo?
Lua:Só que já estava indo embora,não acredito...
Mel:A culpa foi minha,acredite!
Lua:Foi dos dois!
Mel:Não adianta dizer isso,eu sei que a culpa foi minha,que ele só vai por de novo os pés nessa casa quando a criança nascer
Lua:Sem exagero!
Mel:Saiu da boca dele isso!
Lua:Pera,vou ligar para ele!-Fora de área-Esquece tudo isso!
Mel:Como se fosse fácil!
Lua:Tenta conversar com ele...
Mel:Da ultima vez...Eu disse que não queria explicação dele para mim
Lua:Para onde ele está indo?
Mel:Viajar,por que?
Lua:Tenta explicar para ele tudo que aconteceu!
Eu e Lua pegamos o carro de Arthur e corremos para o Aeroporto,mas chegando lá me deparo com essa cena:
Mel:Chay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon