Rebeldes Forever: It's The Boy You Never Told I Like You
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 10 de julho de 2013

It's The Boy You Never Told I Like You

Capitulo 18

Pov Mel
Mel:Eu beijando um cara,agora é pribido?
Chay:Sim
Mel:Então quer dizer que você pode pegar todas e eu não?
Chay:Não quer dizer sim,quer dizer sei lá
Mel:Sabia que essa seria a sua resposta,sempre imaturo
Chay:Não troca os fatos
Mel:Quem tá trocando tudo aqui é você
Chay:Não estou trocando nada
Marcos:Me..
Sophia:Xiii
Mel:Está sendo rídiculo,você e essa sua atitude
Chay:Por que?
Mel:Por que?Por que?Porque você a algumas horas,dias ou talvez semanas estava me criticando e dizendo que não me amava mais
Chay:Não sabe o que passa pela minha cabeça
Mel:Tem razão,realmente não sei!
Chay:Mas sabe de outras coisas...
Mel:Chay...-Ele foi chegando perto-Chay...Acho melh..-Nossos lábios já estavam colados,e derrepente estavamos nos beijando-
Sophia:Uiii,que briga,hein?
Marcos:Eu vou embora...
Sophia:Não!Fica!Assiste!
Depois que paramos,nos encaramos,olhos brilhantes,demos as mãos e sorrimos...
Lua:Ui,casal voltou-Disse vindo em nossa direção-Juntos de novo?
Mel:Mais ou menos
Micael:Como assim?
Chay:Ainda temos coisas a resolver
Arthur:Tipo como?-Sorriu-
Mel:Tão idiota
Arthur:ÃÃ-Me deu lingua-
Sophia:Own,casal lindo
Marcos:Eu quero vomitar
Manu aparece
Manu:Voltaram?
Mel:Sim-Lhe dei um selinho-Que tal um jantar especial?
Lua:Eu posso arrumar
Sophia:Eu organizo
Mel:Quis dizer em um restourante
Chay:Mas a ideia delas também é boa
Lua/Sophia:Tá vendo?
Mel:Tá bom,mas eu queria que fosse oficial
Micael:Vão para o jantar e depois a surpesa das meninas
Lua:Garotas
Sophia:Mulheres
Micael:Ok
Arthur:Vão quando?
Mel:Que tal hoje?
Chay:Hoje tá bom
As garotas me arrastaram para o quarto para escolherem  aa roupa e me arrumarem,foi bem divertido.
Sophia:Tá linda com esse
Lua:Roupa é com a Sophia,maquiagem comigo
Mel:Gente eu não vou casar não
Sophia:Mas é como se fosse
Lua:Você e o Chay voltam sempre
Mel:Pensei que não iamos voltar nunca
Sophia:Jura?
Mel:Sim,ele disse que não me amava mais
Lua:Ele mentiu,simples
Mel:Da maneira que ele falou,parecia sério
Sophia:Parecia,não parece mais
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tá muito pequeno que o normal,eu tentei,mas não tive espiração,prometo que o próximo será maior

Um comentário:

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon