Rebeldes Forever: It's The Boy You Never Told I Like You
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 6 de julho de 2013

It's The Boy You Never Told I Like You

Capitulo 16
DR
Pov Chay
Dancei bastante com as garotas,mas parei,cara,o que estava fazendo alí?Se não dá para perceber que eu sou louco pela Mel...Estou estragando minha vida!
Manu:Por que parou?
Chay:Cansei..
Manu:Mentira!Eu lhe conheço,Chay!
Chay:Eu vou indo,elas luzes me deixaram com dor de cabeça...
Manu:Tá indo por causa da Mel né?
Chay:Não!
Peguei meu carro e voltei para a casa da Lua
Lua:Voltou cedo?
Chay:Sim,estou com dor de cabeça
Lua:Dor de cabeça?
Chay:Sim-Fui em direção ao quarto-
No meio do caminho encontrei com a Mel,que agarrou minha mão e me puxou
Mel:Ainda temos que conversar
Chay:Mais o que?
Mel:Mais,aquilo não foi o fim
Chay:Ainda insiste que não?
Mel:Chay?!
Lua:DR aqui não!
Mel:Vamos lá embaixo?
Chay:Tá bom
Cara,o que a Mel ainda queria falar comigo?Sei que dói ver que a garota que eu amo está sofrendo por minha causa e tal...
Descemos e fomos para umas mesas que tinha do lado de fora da casa da Lua
Chay:Diz
Mel:Chay,eu te amo!
Chay:Se me amasse não teria viajado com aquele...Cara!
Mel:Você sabia que aquele era meu sonho!Insisti,brigou porque quis!
Chay:Me pediu para conversar para me dar bronca é isso?
Mel:Chay...
Chay:Eu não volto atrás,você foi com ele e nem ligou para mim
Mel:EU não estou mais namorando com ele
Chay:Ótimo!
Mel:Ótimo?
Chay:Aham,assim você prova que pode ser ainda mais burra
Mel:Oi?
Chay:Não se finga de lerda,Melaine
Mel:Eu venho aqui ter uma conversa com você e você me atropela desse jeito com as palavras,é isso,Roobert?
Chay:Não estou atropelando ninguém!
Mel:Então quer dizer que eu sou uma ninguém?
Chay:Para a minha vida sim!
Mel:Não acredito no que eu acabei de ouvir
Chay:Pois acredite
Mel:Já percebi que não vai adiantar mesmo né?-Ela diz com ágrimas já ao seu rosto-
Chay:Nada do que você me disser vai me fazer mudar de ideia...
Mel:Então vai embora!!Nunca mais aparece na minha frente!Nunca mais fale comigo,não pronuncie mais meu nome!Some da minha frente!-Ela gritou comigo indo para a área da piscina-
Sim,o que eu falei não foi certo,e eu me arrependo de cada palavra dita,mas é tarde de mais para voltar atrás
Voltei para dentro de casa,logo Lua estranhou
Lua:CadÊ a Mel?
Chay:Ficou lá
Lua:Mel!-Me deu um tapa no braço e saiu correndo-
Pov Mel
Fui para a área da piscina,logo que olho para trás já não vejo mais Chay alí
Coloquei meus pés na piscina 
Senti alguém tapar meu olhos com umas mãos frias e geledas,me peguei na dúvida,quem será?
Mel:Quem é?-Sorri-

Um comentário:

  1. Spades With Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling
    I like the microtouch titanium trim reviews Dazzling Dazzling Dazzling trex titanium headphones Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling Dazzling titanium metal Dazzling black titanium rings Dazzling titanium eyeglasses Dazzling Dazzling Dazzling

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon