Rebeldes Forever: It's The Boy You Never Told I Like You
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 6 de julho de 2013

It's The Boy You Never Told I Like You

Capitulo 17
"And I can’t remember"
Pov Lua
Estava indo em direção a piscina,quando vejo meu amigo com a Mel.Tipo assim...Hã?O que ele está fazendo alí com ela,hã?
Pov Mel
--:Melaine?-Era um rapaz-
Mel:A própria...Que é?-Consegui sorrir com aquela surpresa-
--:Não reconhce a minha voz?
Mel:Não-Ri-
--:Poxa..
Mel:Diz logo quem é
--:Não,primeiro você tem que adivinhar,lembrar da minha voz...
Mel:meu deus!-Tirei suas mão olhando seu rosto-Marcos!-Me levantei e o abracei-
Assim que o abrecei senti a agua bem gelena no meu corpo,sim,eu havia caido na piscina.Eu e Marcos começamos a gargalhar e logo ver Lua nos olhando
Mel:Lua!-Sorri-
Marcos:Estou todo encharcado
Lua:Bem feito para vocês dois-Riu-
Mel:Malvada-Digo subindo as escadas-
Logo atrás estava Marcos,eu acabei escorregando e caindo aos seus braços.Nos ficamos nos encarando e chegando mais perto quando Lua cedide dar palpite
Lua:Casal perfeito-Falou-Marcos e Mel juntinhos!-Exclamou muito alto logo vindo Manoela-
Manu:Que fofos!-Eu a olhei sem graça,sei que é apaixonada pelo Chay-
Mel:Haha,brigada!-Sorri e ela retribuiu igualmente-
Eu e marcos saimos da piscina
Lua nos levou para dentro de casa e nos entregou uma toalha para nos enxugarmos
Marcos:Mudou,hein?
Mel:Claro-Sorri-
Marcos:Lembro de você como um palito
Mel:Não me lembre disso-Rimos-
Chay estava logo alí no corredor,conversando com a Duda e a Manoela,ele olhou para mim e eu me virei
Marcos:O que foi?
Mel:Cara,ele fica me olhando...
Marcos:Ele quem?
Mel:O Chay
Marcos:O que tem ele?
Mel:Lembra,me casei com ele,e nos tivemos uma enorme DR
Marcos:Aii...
Mel:Preciso de ajuda
Marcos:Pode contar comigo...-Me abraçou-
Sim,qu não o queria mais soltar,sabia que podia contar com ele,afinal toa a minha vida ele me ajudou e me apoiou mas eu simplesmente o larguei depois que conheci Chay,acho que não fui uma boa amiga o suficiente e ele não me merece
Mel:Desculpa
Marcos:Por que?
Mel:Por não ter cido uma amiga que você realmente mereceu
Marcos:Você a melhor amiga do mundo
Mel:Ownn
Chay observava de longe e as vezes me encarava,eu apenas me virava,dando somente patadas de longe
Marcos:Sempre foi a pequena tão doce e frágil
Mel:Tá mais que na hora de provar outro gostinho...
Anoiteceu....Amanhceu...
Pov Chay
Acordei com os gritos de Sophia no meu quarto
Chay:Xiu...Xiu...-Tapei sua boca-Menoos...
Sophia:Eu tô feliz,ué,não posso?
Chay:Pode..
Sophia:Já que você e eu somos os unicos acordados,nós,eu e você vamos para a piscina,agora vem comigo pegar minha toalha-Me puxou para o quarto onde Mel e seu amigo dormiam,juntos-
Chay:Anda logo SOphia-Revirei os olhos-
Sophia:Xiiiu...
Ela pegou sua toalha e eu me troquei,saimos e fomos para a piscina
Sophia:Se incomodou?
Chay:Com o que?
Sophia:Com a Mel e o Marcos
Chay:Não,não...Não há mais nenhum sentimento sob ela
Sophia:Você é meu amigo,muito meu amigo,sabe que pode contar comigo né?
Chay:Sei sim
Sophia:Fala a verdade,você ainda tá apaixonado pela meu né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon