Rebeldes Forever: More Than Friends
Image Map
Untitled | Image Map

domingo, 7 de julho de 2013

More Than Friends

Capitulo 7
Manu Gavassi
Pov Chay
Depois de ter dançado com a Sophia,voltei para o sofá,logo me sentei exausto.Manu sentou do meu lado
Manu:Tá gostando da festa?
Chay:Estou,estou me diverditndo muito
Manu:Também
Chay:Só que eu estou facndo cansado-Bocejei-
Manu:Quer que eu lhe leve em casa?
Chay:Aham,aproveita e dorme lá
De muitas tentativas ela sempre queria ser mais que amiga mas eu nunca quis,então el aceitou ser só minha amiga
Chego na minha casa com a Manu mas encontro a Mel na porta
Mel:Chay,seu pai assassinou o meu
Chay:Eu descobri ontem
Mel:EU também,pela Lua,você não ia me contar?
Chay:Eu ia sim,mas você iria descarregar a culpa dele para cima de mim
Mel:Você não sabe quanto tempo eu esperei para ter vingança
Chay:Se vinga com eles,eu ,minha mãe,minha irmã,meu irmão e meu padrasto não temos nada a ver com isso
Mel:Eu sei
Chay:Não vá fazer nada comigo,nem com a minha familia
Mel:Ok
Manu:Eu vou para casa,beijos-Me deu um beijo na bochecha e saiu-
Mel:Precisamos conversar direito
Chay:Também acho-Entramos-
Mel:Chay...Eu fiquei pensando e com isso tudo rolando..Vai interferir muito na nossa amizade,não acha?
Chay:Mel?
Mel:Não quero cortar nenhum laço de amizade nem nada,só preciso me afastar um pouco,preciso pensar ainda no que eu vou fazer da minha vida
Chay:Mas eu...
Mel:Eu sei,você não teve culpa...Mas essa decisão é minha,somente minha,você não tem nada a ver com ela
Chay:Tenho,tenho sim
Mel:Não tem...Até algum dia...-Me deu um beijo na bochecha de despedida-
Chay:Mel..
Mel:Tchau...-Saiu-
Estou me sentindo culpado,nunca mais vou poder ser o mesmo de sempre,não vou conseguir conviver com a culpa de que foi eu que afastei a garota que eu gosto,mas será que é a hora de seguir em frente?A campainha toca e eu vou abrir
Manu:Chay
Chay:Oi,Manu
Manu:Acho que eu deixei minha bolsa aqui...
Chay:Você não estava de bolsa
Manu:Ata-Ia saindo mas eu segurei em sua mão-
Chay:Não,espera,fica..
Manu:Precisando de compania?
Chay:De uma amiga
Manu:Tá bom...
Chay:Podemos ir para o seu apartamento?
Manu:Não quer ficar aqui?
Chay:Não
Fomos no carro dela até seu apartamento
Manu:Meu deus,que frio...
Chay:Quer meu casaco?
Manu:Não precisa
Chay:Tem certeza?
Manu:Aham-Eu a abracei-Não precisava,sério,não precisava
Chay:Mas eu quero...-Entramos no elevador e tiramos algumas fotos-Só você hein Manu?
Manu:Oshh,o que eu fiz?
Chay:Para me fazer rir
Manu:Amigos né?
Chay:AHam
Subimos para seu apartamento que ela o penultimo de 15 andares
Chay:Posso ligar a tv?
Manu:Sinta-se em casa
Chay:Tá beleza
Pov Manu
Fui para me quarto tirar aquela roupa e colocar um pijama
Manu:Bora,jogar?
Chay:Sou péssimo nesses jogos de dança Manu
Manu:Vaai,por mim-Fiz biquinho-
Chay:Tá bom
Manu:Eba!-Peguei os controles e liguei o X-box-
Chay:Uma musica boa
Manu:Só tem musica pop de boa
Chay:Então escolhe aquela dali
Manu tá bom
Começamos a dançar,Chay e seu jeito todo desengonçado
Manu:Vou fazer alguma coisa para a gente comer
Chay:EU vou conseguir mais pontos que você-Euu ri-
Fui para a cozinha fazer brigadeiro,fiz e esperei esfriar
Chay:Cadê a comida?
Manu:Tá esfriando
Chay:Já sei o que é
Manu:Não sabe não,tá?!-Brinquei-
Chay:Então eu vou ir ver..
Manu:Nããão!-Segurei seu braço-
Chay:Voou...
Manu:Espera...Vamos continuar
Chay:Cheguei perto da sua pontuação
Manu:Mas não foi mais-Lhe dei lingua-
Despois de alguns minutos dançando,fui ver se o brigadeiro ja havia esfriado,e sim havia.
Sentamos no sofá e começamos a comer
Chay:Manu..-Foi chegando perto-
Manu:Chay..-Fui chegando mais perto..-
Chay:Eu..
Manu:Chocolate!-Sujei seu rosto de chocolate-
Chay:AH!-Peguei chocolate e me sujou também-
Manu:Somos as pessoas mais lerdas do mundo
Chay:Somos felizes
Manu:Aham
Chay:Eu ainda vou passar...
Manu:D que?
Chay:Da sua pontuação
Manu:Desiste
Chay:Não!
Manu:Você nunca vai passar
Chay:É o que vamos...Pera aê deixa eu ver essa mensagem
Pov Chay
Acabei de receber uma mensagem da Lua
~Mensagem~
--:Pode vir aqui?
Essa hora?:--
--:Aham
Vou com a Manu,dá?:--
--:Pode sim
~Mensagem~
Manu:Que foi?
Chay:Não sei,só sei que NÓS dois vamos para a casa da Lua agora
Manu:Eu quero saber o que aconteceu
Chay:Eu estou mais nervozo que você,acredite,se ela me chamou é porque eu tenho a ver
Manu:Vamos logo
Descemos e fomos para a casa da Lua
Tocamos a campainha e entramos
Lua:Preciso falar com você
Chay:Pode dizer
Lua:A Mel..
Chay:O que tem ela?
Lua:Ela me mandou uma mensagem...
Chay:Dizendo?
Lua:"Vingança"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon