Rebeldes Forever: More Than Friends
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 6 de julho de 2013

More Than Friends

Capitulo 6

Mel:hã?
Chay:"Hã" nada,você pediu e pronto
Mel:Tá bom
Chay:Queria que eu gravasse?
Mel:Tá eu acredito
Chay:Jura?
Mel:Juro seu idiota
Chay:Agora sorri vai
Ela sorri forçado
Chay:Não forçado
Mel:Ahh,não quero sorrir
Chay:Agora eu vou fazer você sorrir-Comecei a fazer cócegas nela-
Mel:Para,para!-Parei-Meu idiota-Me beijou-Desculpa
Chay:Não,continua
Mel:Não abusa!Agora eu tenho que ir,vou pegar meu primo-Se levantou e pegou suas coisas,eu a levei até a porta-Tchau
Chay:Tchau-Ela abaixou a cabeça,quando eu fui ver eu fui surpreendido com um selinho-
Ela via embora e meu celular toca
~Ligação On~
Arthur:Diz aê cara
Chay:Heey
Arthur:Vem para cá
Chay:Sei não hein
Arthur:A Mel ainda está aí?
Chay:Não acabou de ir
Arthur:Liguei no momento certo,vem para cá
Chay:Tá bom,estou indo
Arthur:Vem logo
~Ligação off~
Me arrumei,peguei minha carteira meu celular e saí
Fui para a casa do Arthur,que estava tendo uma festa,festa lá já não era novidade
Chay:Lua?
Lua:Chay-Me abraçou-Cadê a Mel?
Chay:Foi para a casa do primo
Lua:AH!
O tempo passa meio rápido
A festa rolando e eu lá,no canto da sala falando com a Mel por WPP
wpp:
E ai,Mel?Ta com seu pai?:--
--:Não tenho pai,ele morreu quando eu tinha uns 4 anos,eu vi os bandidos entrando e matando ele
Deve ter cido uma cena terrivel:--
--:Tive que ser internada e tal
Que horro:--
--:Eu sei
Mas sabe quem são os assacinos?:--
--:São uns tal de "Domingues"
Wpp
~~Lembrança~~
Chay:Papai que papel é esse
Roobert:Deixa isso quietinho aí filho
Chay:Porque tá escrito "Domingues" ?
Roobert:Porque é o trabalho do papai...
~~~Fim de lembrança~~
Meu deus
Meu pai mandou assassinar o pai da Melaine
Não pode ser verdade,não,não,não,não...
E por um momento senti a culpa ser jogada toda encima de mim,mas eu acabava que não tinha culpa alguma,se ela descobrisse ela iria querer vingança...
Eu tinha uma foto do papel escrita "Mafia Domingues" no meu celular,abri a foto e fiquei observando-a quando Sophia me puxa para dançar e eu acabo deixando o celular lá...
Pov Lua
Encontrei o celular de Chay encima do sofá,eu reconhecia aquela imagem,foi dos bandidos que mataram o pai da Mel,logo passei um wpp para ela
Mel,você não vai acreditar no que eu descobri:--
--:O que?
O pai do Chay e sua mafia matou seu pai:--(enviei a imagem)
--:Não é possivel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon