Rebeldes Forever: Um amor em coma 13º Namoro e Amizade
Image Map
Untitled | Image Map

domingo, 26 de agosto de 2012

Um amor em coma 13º Namoro e Amizade





Mel saiu do jardim chorando,ela não sabia que seria traida pela melhor amiga,ela entrou no quarto devagarinho para não acordar a lua,deitou na cama e começou a chorar baixinho,ela lembrava dos momentos com o chay,dos beijos com o chay pois ela o ama.

Em quanto isso com a Sophia
Chay e Sophia estavam vendo que a mel estava sofrendo por causa da "ficada" deles,e sabiam tambem ue a mel era frágil e ue ela poderia fazer besteira.
Sophia:Estou preocupada com a mel,e se ela não falar mais comigo?
Chay:Eu não quero perder uma amizade
Sophia::E quem disse que eu quero?Vou voltar pro meu dormitório--deu um selinho nele--

Sophia foi entrando devagar,mel nem percebeu que ela entrou,sophia ouviu mel chorando,pegou na mãe dela e a puxou para fora do quarto
Sophia;Mel não fique com raiva de mim!eu gosto dele ele gosta de mim,agente só estava carente
Mel:Sophia eu te perdou mas não o pedo-o .
Sophia:Meeel
Mel:Sophiaaa. preciso dormir
Sophia:Tá bom amiga
Mel:beju

O outro dia chegou,Sophied e LuAr,mas nem a mel e nem o micael estavam lá
Sophia:Gente cade a mel??E o micael?
Lua:quando eu acordei ela não estava na cama
Arthur:O micael não dormiu no quarto hoje
Chay:E eu vi a mel ontem ,quando ela disse para a sophia que estava com sono...
Lua/Sophia:Onde???
Chay:No jardim perto do quiosque perto da piscina ,ela estava com uma mochila...
Arthur:Ela fugiu!
Lua:E estamos sem o micael!!
Arthur:E agora o importante e não entrar em panico....
Chay:Como é que vc quer quer agente não entre em panico??
Sophia:Melll aonde vc esta amiga??
Lua:Amiga ---falou baixinho no ouvido da sophia--Vamos nos quiosques
Chay:Aonde vcs vão?
Arthur:E aonde?
Lua:Procurar ela
Arthur:Então vai eu e a lua e o chay e a sophia,ok?
Chay:Claro!Vamos

Eles foram a procura ,ate que encontraram um barra,eles chegarm perto perto,até que quando eles abriram a barraca viram a mel e o Marcos feriam juntos na barraca dormindo, sophia  ficou de boca aberta nunca acreditaria ter visto akilo.Mel acordou e viu seus 4 amigos na frente da barraca te ohando
Mel:O que foi que vcs estão me olhando vá?(O pior de tudo era a camisola super curta que ela usava)
Sophia:Marcos Feriam?!
Chay:E oque parece neh?
Mel:Chay eu ainda Te Amo mas vc me traiu com minha melhor amiga.
Chay:Eu juro que não foi querendo,eu estou apaixonado pelas duas.
Mel:Own chay...Que fofo!Eu te desculpo!
Sophia:Mel eu não quero causar briga mas,eu sou a namorada dele
Mel:Não faz problema,vamos ter uma amizade colorida neh?
Chay:É'
Lua:Já está ficando tarde e o diretor deixou agente livre pois quarta/quinta/sexta/segunda /e terça não tem aula.E eu vou sair agora com meu namorado,by
Arthur:Bay
Mel:Soph e Chay vamos passear!

Eles sairam do colegio e fizeram um bucado de coisa,e a Sophia registrou tudo
                                                     Olhe as fotos:













Eles se divertiram bastante ,chegou a hora do chay deixar a Mel em sua casa.Ele a deixou e Sophia ia passar alguns dias na casa dele




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon