Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 14º Mansão do Arthur com LuAr
Image Map
Untitled | Image Map

domingo, 26 de agosto de 2012

Um Amor Em Coma 14º Mansão do Arthur com LuAr


Lua foi para a mansão do Arthur para passar o fim de semana lá,Arthur tentava beber mas a lua não deixava,eles planejavam fazer uma festa com todo mundo do colégio.
Lua:Arthur...
Arthur:Oi minha linda!
Lua:Vc promete para mim que não vai dirigir nessa festa.
Arthur:Prometo
Eles foram comprar tudo para a festa que seria depois do segundo show deles,que seria essa noite.Mel,Lua e Sophia combinaram de ir ao shopping para comprar os figurinos.A campainha da mansão do Arthur
tocou.Arthur foi atender e quando viu quem era....

--:Oii Thur.Eu estou tão feliz em rever-lo e pra começarmos com estilo vou te dar isso--Deu um beijo nele--Ainda bem que vc lembra de mim neh?Vou estudar no mesmo colégio que vc!
Arthur:Manu ?
Manuela:Ahim vc ainda lembra do meu nome!
(Lua chegou do lado do Arthur)
Lua:Oii Amor quem é ela sua amiga?--Dando um selinho nele--
Arthur:Ela é minha ex-ex namorada
Manuela : Ex-ex namorada??Eu ainda sou sua namorada!
Arthur:Não é não!Terminamos desde que vc foi para Paris ,no 8º ano do ensino fundamental 2.
Lua:Ham.. Que pena
Manuela:Que pena nada,eu e ele ainda estamos namorando querida!
Arthur:Eu não quero mais namorar vc e pronto  cabo!!
Manuela:Isso não vai ficar assim!
Lua:Quem é essa meu thur?Perigosa....
Arthur:Vamos esquecê-la
Lua:Hum...Nõ agora me fala !
Arthur:Naum --Beijou ela e pegou-a no colo e foi subindo a escada--
Lua:AAAAAAA arthur me solta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon