Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 58º Amiga.
Image Map
Untitled | Image Map

domingo, 28 de outubro de 2012

Um Amor Em Coma 58º Amiga.

Sophia entrou no quarto toda feliz e Alice saiu do quarto.
Lua:Como foi Soph?Me conta tudo!
Sophia:Os pais dele me adoraram!
Mel:Que bom!
Sophia:A mãe dele até pediu para eu dar umas dicas de moda a ela.
Lua:Ela gostou realmente de vc ehin?
Sophia:Eu sei!Agora eu vou tomar um banho e dormir.
Mel:É....
Lua:Mel é melhor vc descançar tambem .....Porque amanhã vc tem um marrentotentar te desculpar.
Mel:Tem razão....
Lua:Sempre!
Com Chay e Juli.
Juli:Preciso te alegrar?
Chay:Se vc conseguir....
Juli:Hum....Sobre o que vc gosta?
Chay:Sei lá.
Juli:Que tal.....Um Filme!
Chay:Tá.....Mas na sala já tá tarde para ir lá.
Juli:No not!
Chay:Ok...Agora que filme?
Juli:Já sei um que vai te animar!
Chay:Qual?
Juli:"Um esposa de mentirinha"
Chay:Bom,bom.
Juli:Tá....
Começaram a assistir.
 Alice bateu na porta do quarto do Chay.
Chay:Entra!
Alice:Posso falar com vc?
Chay:Claro!
Alice:Juli?
Juli:To saindo!
Juli saiu.
Chay:O que foi?
Alice:Nenhuma esperança de voltar com a Mel?
Chay:Esperanças eu tenho de mais....
Alice:Então amanhã vai no porão para conversarmos com mais profundidade sobre isso.
Chay:Tá!
Alice:Valeu por me escutar .
Chay:Não é nada!
Alice foi indo embora e puxando a Juli.
Alice:Vc não pode ficar com o Chay!
Juli:Por que?
Alice:Por causa da Mel!Pensa nela!
Juli:Antes de pensar nos outros pense em si mesma!--Saiu--
Alice:Gatora Chata!
Juli:Recalcada!
Alice:Idiota!
Juli:O que vem de baixo não e atinge!
Alice:Grrrr!
Chay:Eu ouvi!--Diz colocando a cabeça na brechinha da porta--
Alice:Tudo?
Chay:Tudo!Sei que ela não é lá essas coisas.
Alice:Finalmente uma cabeça que pense igual a mim.
Chay:Somos 2.
Alice:Realmente,tenho que ir beijinhos xoxo!
Chay:Falou!
Micael e Arthur chegam.
Micael:Fala ai chay!--Se cumprimentam--
Arthur:Chay  por que  sumiu?
Chay:Pensando na vida cara.
Micael:Eu tô é felizão!
Chay:O que foi?
Micael:Meus pais adoraram a Sophia.
Arthur:Eitcha bicho sortudo.
Chay:Néh?Tá se dando bem...
Micael:E vc Chay pegando todas?
Chay:Não bicho,só amizade mesmo.....Eu ainda gosto da Mel.Arthur que tá pegando ai.
Arthur:Eu não,só me divertindo.Eu gosto da Lua só que as vezes eu me sinto preso.
Micael:Sophia nasceu pra ser atriz vey.Ela fingiu ser a menina mais santa do mundo.
Chay:Uma coisa que ela não é.....
Arthur soltou um riso.
Micael:Nhemm!
Chay:Bora dormir vamo!
Arthur:Tem coisa ai.
Micael:Chay por que sua cama tá com cheiro de perfume feminino.
Chay:Pois é cara,a Juli tava aqui.
Arthur:Se deu bem ....
Chay:Não agente só tava assistindo um filme.
Micael:Bicho sem graça!--Diz tacando o travisseiro na cara dele--
Gif do dia:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon