Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 59° e 60° Recomeço
Image Map
Untitled | Image Map

domingo, 28 de outubro de 2012

Um Amor Em Coma 59° e 60° Recomeço

Amanheceu eles foram para a primeira aula.
Chay encontrou a Mel no corredor.
Mel:Chay depois das aulas podemos conversar?
Chay:Já vou falar com a Alice ,me desculpe.
Mel:Amanhã talvez?
Chay:Pode ser.Vou ver.
Mel:Ok....
Chay:Xau...
Chay saiu e Mel foi falar com a Soph e a Alice.
Mel:Qual é o plano?
Alice:A Soph vai dar a letra de uma musica a vc ,ai quando ele for se encontrar com ela hoje que ele descer vc começa a cantar e ele vai te desculpar.
Sophia:Ele falou pra mim que escreveu a musica pensando em vc.
Mel:Pode ser...
Elas foram para a sala e a primeira aula comçou.E passou:
Uma
Dus
Três
Quatro,Cinco,Seis,Sete aulas e acabou.
Chay foi para o porão se encontar com a Alice quando
Mel: Não vou mais deixar você partir .Nada vai tirar você de mim.
 Chay:Quem é?
Mel:Não vou mais deixar você partir
Chay:Pere....
Mel:As vezes tudo recomeça quando chega o fim. Impossível ficar longe assim Todo dia tentando fingir.Que tudo está bem.Se o pensamento vem dizer
Que eu gosto mesmo de você.
Se o pensamento vem dizer
Chay:Mel?
Mel:Sou eu mesma Chay.
Chay:O que é isso?
Mel:Um pedido de desculpas....--Diz fungando--
Chay:--Ficou sem palavras--
Mel:E junto com isso--Diz pegando as mãos dele--Um pedido de casamento. 
Chay:Eu...Eu....
Mel:Eu?
Chay:Eu aceito suas desculpas e...
Mel:E?
Chay:Seu pedido de casamento.Mas com uma condição...
Mel:Qualquer coisa...
Chay:Vc não pode mais ter ciúmes .
Mel:Tá
Chay:Sinto falta de ouvir a sua voz Tenho medo de não sermos mais nós.Não dá pra esquecer tudo o que a gente viveu.
Mel: "Não vou mais tentar esconder
Dessa vez prefiro dizer.Olhando nos olhos
Abrindo o meu mundo pra você...Ver tudo o que eu não falei
Chay/Mel:Te Amo!--Se beijam--
Arthur entra no porão junto com a Lua,Soph,Mika,Alice.
Todos:Aeee!!--Dizem batendo aula--
Alice:Noivos de novo?
Mel:Sempre!
Arthur:Ensaio?
Micael:Ensaio!
Alice:Posso assistir?
Todos:Claro!
Alice:Eba!
Micael:Ensaio de musica nova?
Lua:Sim!
Soph:Qual?
Eles começaram a cantar e tocar Liberdade Consiente.Quando Juli desce.
Juli:Chay podemos terminar de assistir o filme?
Mel:Chay deixe que eu respondo lindo!--Diz o dando um selinho--Não minha filha,ele não se quer,vc nem chaga a sujeira do sapato dele táh?Vc se some da vida dele e para de roubar meu noivo!
Juli:Eu só queria assistir um filme....
Mel:Eu conheço essa técnica minha filha......Perdeu!--Diz dando um beijo dos que dão inveja--Não ligo pro que vc fizer ou falar,ó!--Deu outro beijo no Chay--Só Meu!Hahaha sinta inveja!To podendo minha filha já vc......Não tem nada mas um nada tão nada que nem tenho palavras para dizer.Ui baby!Tchau!
Juli:Aff!Nem falei com vc tá?
Mel:Mais eu falei com vc e vc ficou para ouvir burra!
Juli:Aff.Chay....
Chay:Não quero falar com vc ,tchau!
Alice/Soph/Mika/Arthur/Mel/Lua:Ih tomou um fora!Ih tomou um fora! Ih tomou um fora! Ih tomou um fora! 
Juli:Grrrr--Saiu--
Arthur:Cansei....
Lua:De que?
Arthur:De ficar com qualquer uma....Agora eu só quero uma!Unica!
Alice:Quem?
Arthur:A Lua!--Diz pegando na mão dela e a girando--
Sophia:Ohw...Que lindo!
Mika: Tá voltaram.
Lua:Agora não....Ele precisa ainda perceber o que é dar valor.
Arthur:Lua?!
Lua:Estou brincando bobinho!
Arthur:Ahmm....
Alice:Ai gente eu sou a unica sozinha.....
Chay:Oi....Aqui vai uma dica.....Tem um cavaleiro no colégio.Solteirão.Sem esperança porque a ex-namorada dele já ta com outro.Carente,carente.
Alice:Quem?
Chay:Chris Leão.
Alice:Ele é lindo!
Mel:E ele falou comigo ontem por twitter que nem estava mais afim de mim.
Alice:Ah!Eu tenho chances com um gatinho!
Micael:Vai alice!Vai alice!
Sophia:Vai alice!Vai alice!
Chay:Vai alice!Vai alice!
Mel:Vai alice!Vai alice!
Lua:Vai alice!Vai alice!
Arthur:Vai alice!Vai alice!
Alice:Vai eu!Vai eu!
Começaram a rir.QUnado ouviram alguem descer as escadas,e pouca gente sabia de lá.
Sophia:Quem deve ser?--Cuchichou--
Chay:Se esconde!--Se esconderam--
Quando viram era o diretor com a Juli olhando se tinha alguem.
Juli:Mais eles estavam aqui!
Diretor:Mais não tão!
Juli:Eles não estão nos quartos!Quer dizer que eles não estão dormindo!
Diretor:Se eles não tiverem lá vão ser punidos.
Diretor e Juli sairam em direção aos quartos
Alice:Corre!
Os 7 sairam correndo para seus quartos disisperadamente.Quando chegaram lá as meninas pegaram o pejama do guarda-roupa deitaram se cobriram e vestiram ali mesmo.Os meninas pegaram permudas tiraram a roupa e colocaram.Quando o diretor entrou viu que eles estavam dormindo.
Diretor:Pare de mentir senhorita Juliana!
Chay ,Mika e Arthur quasem que riem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon