Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 61°Arthur and Lua
Image Map
Untitled | Image Map

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Um Amor Em Coma 61°Arthur and Lua

Depois o diretor foi no quarto das meninas e viu que elas estavam "dormindo". 
Diretor:A senhorita não deveria estar dormindo!?
Juli:Eu acordei para ir beber uma agua e vi eles.
Diretor:Ok...Vou fingir que acredito.Agora caminhando para o seu quarto.
Juli:Tá
Sairam.
Sophia:OmG vc viu?
Lua:Vi!Claro,eu ia perder?
Mel:Essa dai é realmente uma cobra viu?
Sophia:Será que ele já passou no quarto da alice?
Mel:Gente aqui tem uma cama sobrando!
Lua:Podemos falar com ela!
Sophia:Vou mandar uma mensagem para ela!
Sophia:Alice?Tá acordada?
Alice:Sim!Sem sono!Ainda mais com a Juli que tá tomando banho.....Vc sabia que ela demora um século só pra passar um shampoo?
Sophia:Credooo!Amanhã assim que vc acordar venha aqui que nós temos uma proposta para lhe dar.
Alice:Claro!Tudo para ficar longe dessa naja!
Sophia:Concordo!Agora vou saindo bjs tchau!
Alice:Ok,Tchau bjs!
Sophia:Pronto!
Mel:Ah!!--Bocejou--Vou dormir!beijinhos pra que ficar acordada.
Lua:Beijinhos!Antes....Bou dar boa noite a meu lindo!
Mel:Ihh,eu acho que o Chay já está dormindo....
Sophia:Tenta!Vou tentar tambem!
Conversa da Lua:
Lua:Thur??Hello?
...
Lua:Hello?
Arthur:Lua?
Lua:Finalmente pesei que vc tava dormindo!
Arthur:Não é o Arthur,é o Chay!Eu preciso muito falar com vc agora!Porão imediatamente!
Lua:Tá!To indo agora!
Fim de conversa.
Lua pegou a bolsa e saiu sem dar explicações.
Sophia:Lua,Lua!
Mel:Deixa ela!
Lua saiu correndo para o porão e lá encontrou o Chay.
Lua:O que foi?O que houve?
Chay:O Arthur....Ele sumiu!
Lua:Como assim?
Chay:Ele foi nos mostrar um coisa no banheiro e quando voltamos pro quarto ele tinha evaporado.
Lua:Ai meu deus e a....--Foi interroupida--
Chay:As latinhas sumiram sim!--Completou--
Lua:Ele foi beber tenho certeza!E o Mika?
Chay:Foi procurar ele.E eu vou junto!
Lua:Eu vou!
Chay:Mas as meninas?
Lua:Ficam!Não quero peder my love!
Chay:Uii!
Lua:Chay!Não é hora para isso!
 Chay:Então vamos!Meu carro tá no estacionamento do colégio.
Lua:Então bora mas antes vamos passar no quarto da alice e depois eu mando mesagen para a Sophia e ela fala para Mel.
Chay:E a Alice?
Lua:Vai junto!
Chay:Então partiu!Não podemos perder mais tempo.
Eles foram passaram no quarto da Alice e eles foram pro quarto.Lua avisou para a Sophia e ela ficou preocupada querendo ir mais nem foi.Alice ligou pro mika.
Alice:Mika?
Micael:Oi!
Alice:Achou ele?
Micael:Estou seguindo o táxi que ele estava.
Alice:Tá
Micael:Cheguei!
Alice:Endereço!
Micael:Rua Lisboa 455,avenida carioca.
Alice:Ok!
Fechou a chamada.
ALice:Chay Rua Lisboa 455,avenida carioca. ele tá lá.
Lua:Vamos!Vamos!
Chegando lá Chay ,Alice,Micael e Lua viram que era um lago só que atravessando esse lago tinha uma caverna.
Alice:Tem alguem ali!
Chay:Deve ser ele!
--Com Arthur--
Arthur:Eita mundo bom!--Gritou--
Lua:Arthur!
Arthur:Agora não!Eu sou o rei do mundo!--Diz na ponta e outro lago dentro da caverna oude está cheio de piranhas--
Micael:Eu já fui ali!Ele tá na ponta de um lago que está cheio de piranhas ele vaui morrer.
Lua:Eu vou lá!
Alice:Não!
Lua:Alice eu vou!
Luafoi lá e acabou atravessando o primeiro lago com um barquinho,chegando onde o Arthur estava.
Lua:Arthur!
Arthur:Hum??
Arthur ia caindo quando Lua segurou ele eele ficou de pé e ela caiu no chão e bateu a cabeça em uma pedra.Arthur após ver que ela batou a cabeça caiu na rela e tentou socorre-la.
Arthur:Socorro!
Micael:O que foi cara?
Arthur:A Lua bateu a cabeça!E tá sangrando muito!
Alice:Trás ela no barquinho!
Arthur legou ela no barquinho,o sangue escorria na cabeça dela e pingava na agua.E Arthur desesperado.
Alice:Chama a ambulância!
Chay:Estou ligando!
Arthur:Rápido!
Chay:Atendeu!
--:Alo?Hospital floripa.
Chay:Moça uma ambulancia rá pido para o endereço Rua Lisboa 455,avenida carioca!
--:Tá moço relaxe!
Chay:A cabeça da garota tá sangrando e vc quer que eu relaxe?Mande logo isso vai.
--:Tá!
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon