Rebeldes Forever: Um Amor Em Coma 62º Tá Bem?
Image Map
Untitled | Image Map

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Um Amor Em Coma 62º Tá Bem?

A ambulancia veio e levou Lua na maca.Lua foi levada para o hospital.
Alice:Arthur tá vendo??Isso por sua culpa.
Arthur:Me culpar não vai adantar de nada.
Alice:Vai sim!Vai te dar consciencia de nunca mais beber.
Arthur:Tá.....
Chay:Vamos pro hopital.
Arthur:Vamos!Vamos!
Eles foram pro hospital.
O emfermeira foi avisa-los que a Lua está na sala de cirurgia.Os meninos ficaram bem preoucupados quando Mel e Sophia aparacem.
Alice:Como vcs sabiam que agente tava aqui?
Sophia:Hahaha,minha filha eu tenho meus contatos.
Arthur:Hum?
Sophia:Mandei um táxi seguir vcs e depois me avisar onde vcs tão.
Mel:Eu falei pra ela que era uma má ideia.
Sophia:Agora me fala!Por que vc bebeu?
Arthur:Eu tava me divertindo e achei que pra essa diversão não acabar eu precisava beber.
Alice:Agora vamos focar na Lua!Ela tá na sala de cirurgia agora!
Micael:Alice tem razão.
Minutos depois o médico veio avisar que a cirurgia aconteceu normal e que ela não reagiu.
Mas minutos depois Lua acordou e eles foram ve-la.
Sophia:Lua vc tá bem?
Lua:Quem é vc?
Mel:Ah não...
Lua:To brincando--Riu--Claro que eu lembro de vcs.
Chay:Senso de humor continua estorando.
Alice:Ainda bem né?
Micael:Sim.
Arthur deu um paso pra frente e todos olharam e sairam do quarto.
Arthur:Eu sei que a culpa foi minha....
Lua:Não foi.....Na verdade foi dos dois.
Arthur:Ham?
Lua:Vc porque bebeu e eu porque sou desastrada.
Arthur:Na verdade........Realmente.....
Arthur foi na porta e chamou eles de novo.
Alice:Quando vc vai sair?
Lua:Nem sei....
Manutenção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon