Rebeldes Forever: It’s the boy you never told I like you
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 11 de maio de 2013

It’s the boy you never told I like you



Depois de algumas horas esperando,ele chegou...

Mel:Para onde você foi?

Chay:Nenhum lugar...

Mel:Como assim?Você sai sem dar explicações e diz que não foi a lugar nenhum?Não minta para mim!

Chay:Como assim o que?Tenho que dizer para onde eu fui?Ah,Mel,vai buscar prato para lavar vá.

Mel:Vai você!Quem sabe não volta para a suas quengas!?

Chay:Que quengas,Mel?!Eu te amo!

Mel:Não ama nada!Cansei de NÃO ser amada.

Chay:Como tem certeza?

Mel:Tendo!Estamos casados a 4 anos,só no primeiro ano que você demonstrou amor por mim.Porra,eu
cansei de ser usada!

Chay:Você não está sendo usada,Melaine...

Mel:Pera aê!Melaine?Você não me chama assim a anos,aliás você só me chamou assim quando nós nos conhecemos!

Chay:Já sei,por que não voltamos naquele jardim onde nos conhecemos,hein?

Mel:Pode ser.

Chay:No mesmo horário?

Mel:Sim!-Sorri e envolvi meus braços ao seu pescoço-

Chay:Agora,eu vou trabalhar e quando eu chegar a gente vai tá bom?

Mel:Tá,tá!-Eu sou bipolar?é o que?-

Ele be deu um beijo e logo saiu,fui baliscar alguma coisa.Passei umas meia hora escolhendo a roupa para ir para o jardim,afinal,foi onde nos conhecemos.Decidi ir com a mesma roupa do dia em que nos conhecemos.
Me troquei,passei perfume,me arrumei que nem naquele dia.Ele chegou.

Chay:Vamos?

Mel:Vamos!

5 anos atrás,Jardim botânico, 15:00h...
Narrador Oculto.

Chay chegou no jardim junto com 5 amigos.Ele avistou uma morena sentado no banco,olhando para os lados,parecia estar esperando alguém.
Chay:Ei,galera,quem aquela?
--:Não sei.Toma cuidado hein,Chay?
Chay:Relaxa!
Ele foi lá onde aquela morena estava.Sentou ao seu lado.
Chay:Esperando alguém?
--:Sim!
Chay:Tá meio apressada,o que houve?
--:Eu nem te conheço!
Chay:Há!Meu nome é RoobertChay,me chama de só de Chay.Qual é seu nome?
--:Melaine,me chama só de Mel.-Ela sorriu para ele-
Chay:Quer um picolé?
--:Não obrigada.
Chay:Você não me disse de quem você está esperando.
Mel:Um garoto,mas realmente acho que ele me deu o bolo.-Ambos se levantam-Quer saber?Bora alí tomar um sorvete?
Chay:Bora!
Ambos foram em uma sorveteria alí mesmo no jardim.Pediram,pegaram e começaram a conversar.
Mel:Me fala,porque decidiu vim falar comigo?
Chay:Vi você lá sozinha olhando para os lados desesperadamente e pensei que precisa-se de ajuda.
Mel:Obrigada!
Ambos ficaram conversando até o celular da Mel tocar.Ela atende e logo se despede de Chay o dando um beijo gelado na bochecha,ela sorri,ri e vai embora deixando Chay sentado.Logo após ele percebe que ela deixou um papelzinho na mesa,no papel havia escrito: "Adorei nossa conversa!Quero que se repita mais vezes!Call Me Maybe!" e seu número embaixo.Chay deu um sorrisinho malicioso e foi atrás de seus amigos.
Cheguei no parque e mil lembranças vinheram a minha mente.Lembro de quando dei mole a ele.

Chay:Lembra?Foi nesse banco,amor!

Mel:Claro que lembro-Nos beijamos- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon