Rebeldes Forever: Apaixonada pelo meu melhor amigo
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 11 de maio de 2013

Apaixonada pelo meu melhor amigo

image


Lua:Ah claro que...Oh meu deus!Eu não sei!

Julia:Te peguei,gatinha!

Lua:O que eu faço agora?

Julia:Eu não sei,segue seu coração!

Lua:Meu coração só faz merda!

Julia:Tipo amar dois de uma vez?

Lua:É!




Julia:Um é amor de infâcia.O outro não.

Lua:Ele me chamou para sair hoje,mas como fica o Roncato?

Julia:Você aceitou?

Lua:Não consigo dizer não a ele!Me ajuda ju!

Julia:O máximo que posso dizer é que vocÊ foi a uma reunião e que vai voltar tarde.

Lua:Valeu!-A abrecei e fui me trocar-

Passei um bom tempo no banho,depois sai cantarolando.Estava feliz.Vesti minha roupa.Saí do quarto espalhando o perfume do meu corpo por onde eu passava.

Julia:Hum,tá tão cheirosa.

Lua:Vou ne cinema com ele!Se o Roncato chegar dizque eu vou dormir na casa da
Mel,beijocas!Qualquer coisa me ligar.

Saí,desci peguei meu carro e me encontrei com ele na frente do cinema.

Lua:Thur!-O abracei-Tô feia?

Arthur:Lu!Tá linda como sempre!

Lua:Assim você me deixa sem graça!Vai ser qual filme?

Arthur:Aquele alí!

Lua:Não é de terror?

Arthur:Não,relaxa.

Entramos na sala de cinema e logo o filme começou...

Pov Roncato.
Cheguei em casa meio cansado,não vi a Lua então perguntei onde a Lua foi para Julia,e a resposta dela foi: "Ela foi para uma reunião e só vai vim amanhã" isso não me cheira a reunião e sim a encontro as escondidas...Tenho a impressão que vou ser corno...

Pov Lua.
O filme acabou,saimos rindo e conversando.O arrastei para uma festa em uma boate,lá nós dançamos até meia-noite,confesso,bebi alguns copos.Depois saímos de lá e ele me levou até o seu apartamnto.

Lua:Ai que lindo!-Me referi as luzes que mudavam de cor na sala-

Arthur:Que bom que gostou..

Lua:Não!Eu amei!

Arthur começou a gargalhar,obviamente da minha cara,eu pulava feito louca tentando pelas as luzes coloridas.
Arthur:Por que não vai tomar um banho?Eu te empresto uma camisa minha.

Lua:Tá bom.

Fui lá tomei meu banho em um banheiro e ele em outro.Depois fomos para o computador,ficamos no twitter e tal..e enfim,convenci ele a criar um instagram!Fomos para a cozinha e sua primeira foto foi comigo!Depois começamos a peliscar algumas comidas.Foi ficando tarde e eu acabei adormecendo em seu peito deitada no sofá.Amanheceu.Nem me toquei que estava com a roupa dele,me despedi e fui para casa.A noite foi uma das melhores.Chegando em casa...

Roncato:De quem é essa camisa?-Ihh fudeu-

Lua:Do Chay...

Roncato:Dormiu na casa dele?

Lua:Sim,mas a Mel,a namorada dele,também estava.

Roncato olhou para mim como se seus olhos estivessem fervendo de ráiva,se virou e foi para o
quarto.Fui atrás dele e o abracei por trás.Ele chegou perto do meu pescoço e o cheirou.

Roncato:Estava se esfregando com quem?Que cheiro de perfume masculino é esse?

Lua:É do Chay...

Roncato:Ah jura?Ele tem namorada e fica se esfregando com você?

Lua:Foi só um abraço!

Roncato:Ah jura?

Lua:Quer saber?!Hoje você dorme no sofá!

Roncato:Quem vai me obrigar?

Lua:Eu!

Roncato:Você?-Riu-Divido!

Lua:Ah duvida é?-Me levantei da cama e peguei me celular-na minha cama hoje você não dorme!

Roncato:Quem vai ser você para fazer isso?

Lua:Duvida?

Roncato:Duvido!

Disquei para o Arthur.

Lua:Alô?THUUR?-Eu sei provocar quando quero!-

Arthur:Oi lu!

Lua:Gostaria de dormir aqui hoje?

Arthur:Pode ser.

Lua:Ok,então 18:00h você vem tá,amooor...-Impliquei,haha-

Roncato:DESLIGA ESSA PORRA AGORA!

Lua:Despois agente conversa,lindo...-Desliguei-

Roncato:Vai fazer o que?Chamar outro?!

Lua:Sim!Eu e outro na sua cama,debaixo das cobertas!De conchinha!Experimenta como e bom ver sua NOIVA dormindo com OUTRO!

Roncato:Ah...

Lua:Hoje você dorme no sofá,baby!E se me irritar você dorme na rua!Eu jogo suas roupas pela janela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon