Rebeldes Forever: It’s the boy you never told I like you
Image Map
Untitled | Image Map

domingo, 12 de maio de 2013

It’s the boy you never told I like you



Ele olhava para todo o local,fomos para a sorveteria na qual eu dei mole a ele.

--:Melaine,Roobert?

Mel:Vicente!

Vicente:Quanto tempo!Não vejo vocês aqui desde que se casaram.

Chay:realmente,muito tempo..-Ele me olhou me deixando meia sem graça-




Vicente:Como vai o casamento?

Mel:Maravilhoso,Vi.

Vicente:Querem um sorvete?Por conta da casa!

Mel/Chay:Sim.

Justamente,sentamos na mesma mesa,pedimos o mesmo sorvete...Queríamos relembrar aquele dia,um dos melhores da minha vida.Voltamos para casa,estávamos em clima de alegria,sorrindo,nos beijando,nos acariciando.

Mel:Essa tarde foi a melhor de todas!

Chay:Para mim também!

Sentamos no sofá,ficamos nos beijando até ele me deitar e ficar por cima de mim.Foi tirando minha blusa,e eu respectivamente tirando sua camisa.Ele tirou minha saia e eu sua bermuda,ele ficou de cueca e eu de sutiã e calcinha.Ele beijava meu bescoço,me dando calafrios.Ele ia soltando meu sutiã quando derrepente meu celular toca.Eu seio d'baixo dele rápido.No visor mostrava ser "desconhecido",resolvi não atender e voltar da onde paramos,mas a ligação insistiu e eu atendi.

~Ligação On~

--:Alô?

Mel:Alô...

--:Quem fala?

Mel:Nós.

--:Nós quem?

Mel:Eu e você!

--:é sério,quem fala?

Mel:Melaine,quem fala?

--:Mel!É o Caio!

Mel:Ham...Oi!-Tentei não mostrar que era um homem na linha,prefiro Chay sem saber quem era-

Caio:Gostaria de vir para cá?

Mel:Ahmm,agora?

Caio:Sim.

Mel:A não vai dar..Fica para outra...

Caio:Ok,então.Beijos,gata!

Mel:Beijos.

~Ligação Off~

Chay:Quem era?-Diz emburrado-

Mel:Era a Juliana...

Chay:Ah tá ok então...

Mel:Bora voltar da onde a gente parou?-Sentei em seu colo e colei nossos narizes-

Chay:Perdi a vontade,Mel.Foi mal.-Me empurrou se levantando e indo em direção ao nosso quarto-

Mel:Caio,seu viado!-Falei baixinho-

Chay volta do quarto,ainda de cueca box.Eitcha sedução.

Chay:Me..-Me virei em direção a janela,fiz bico e cruzei meus braços-Ei,o que foi,amor?

Mel:Você...-Ele me pegou e me colocou em seu colo-

Chay:Só porque eu não quis fazer amor com você?

Mel:Não!Foi porque você perdeu a vontade do nada!

Chay:Ei,ei.não fica assim,se não for hoje é porque não era para acontecer tá meu amor?

Mel:Tá...-Envolvi meus braços em seu pescoço e continuei fazendo bico-

Chay:Ei,para...

Mel:Parar com o que?-Sorri-

Chay:De fazer bico...

Mel:Ahmm,por que?

Chay:Porque quando vocÊ faz esse biquinho eu faço tudo que você quer,eu fico bobo...

Mel:Ahm...-Eu fiz de novo-

Chay:Tão minha...-Me beijou-

E para interromper,o celular DELE toca.Ele conversa,sorri,e não disfarça,claro que era mulher do outro lado da linha.Quando ele volta...

Mel:Quem era?

Chay:O Mika.

Mel:Não minta para mim,Chay...

Chay:Sério não estou mentindo...Agora bora voltar da onde a gente parou...

Mel:Perdi a vontade...-Fui para o quarto-

Tava ficando tarde,ele foi para o quarto e eu para a a sala.

Pov Chay.
Encontrei o celular da mel encima da mesa,acha que eu engoli aquela história que era a Ju?Ahaha,não!

Pov Mel
Encontrei o celular do Chay na cama,agora vamos ver se tinha mulher na linha...

Pov Chay.
Ahá!Então foi o Caio né,vem cá melaine!

Pov Mel.
Então foi aquela loira de farmácia da Adriany,neah?Bora ter uma conversinha!

Pov Oculto.
Mel Chay estavam indo se falar quando se encontram no corredor.

Chay/Mel:Que hsitória é essa de mentir para mim?

Mel:A loira de farmácia?

Chay:O filho da puta do Caio?

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkk morri "A loira de farmácia?" "o filho da puta do Caio?" kkkkkkk

    ResponderExcluir

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon