Rebeldes Forever: It’s the boy you never told I like you
Image Map
Untitled | Image Map

terça-feira, 14 de maio de 2013

It’s the boy you never told I like you



Pov Mel

Mel:Primeiro me fala,por que mentiu para mim?Eu ia aceitar-Mentira não ia não-




Chay:Ei,epa!Você mentiu primeiro,e você não ia aceitra não que eu te conheço!

Mel:Sim,não tira o fato de que você também não ia aceitar...

Chay:Tá,nós dois estamos errados,certo?

Mel:Certo.

Chay:Agora podemos continuar de onde paramos?-Puxou meu corpo contra o dele-

Mel:Não!-Sim!-Quer dizer,eu estou com sono...

Chay:Não me engane,ainda é 19:00h,você não dorme essa hora-Me abraçou por trás.Me possua!-

Mel:Ahm,sei lá...

Chay:Sei lá?

Mel:É!-Porra,por que eu disse isso?-

Chay:Tá,ok,então...Vou tomar banho...

Mel:Não,bobo,volta aqui!-O puxei-Eu estava brincando-O beijei-

Pov Chay.

A levei para o quarto,a joguei na cama e fiquei por cima dela,beijava seu pescoço e ia descendo,mas a porra da campainha toca...

Chay:Eu atendo-Coloquei uma bermuda e fui para a porta,e quando abro,ô decepção-Juliana?

Juliana:Á,oi Chay,desculpe lhe fazer esta vizitinha inesperada é que eu estou precisando muito da sua ajuda!

Mel:Quem é?-Gritou do quarto.O que eu faço?-Pera..-Ele veio de robbie até a porta-Ah,oi Ju.

Juliana:Oi,mel.-Elas ainda não..não..se '"gostam"-

Mel:Podemos continuar da onde paramos,Chay?-Me abraçou-

Chay:Sim,Mel.Éh...Ju,agora eu estou meio ocupado.

Juliana:Então vai amanhã,aqui meu endereço.-Me entregou um papelzinho e foi embora-

Mel:Aff,toda hora alguém interrompe!Assim complica!-ela sentou no tapete da sala e eu também-

Chay:Pior que é,parece que todo mundo resolveu nos implicar hoje.-Ela deitou sua cabeça em meu colo,fiquei fazendo cafuné em sua cabeça-

Começou a chuver forte e a energia caiu,ela automáticamente e assustou.Fomos para a janela e o apartamento estava "coberto" pela escuridão.

Mel:Cadê meu celular?

Chay:Tá encima da mesa...

Mel:Sim,cadê a mesa

Chay:Pera,vou pegar uma vela-Abri a gaveta do gabinete e peguei uma vela.A assendi-Pronto-Coloquei encima de um porta velas e coloquei no chão,nos sentamos no tapete.Ela suspirou-Que foi amor?

Mel:Amanhã...

Chay:O que é que tem amanhã?

Mel:Amanhã é segunda,e vai voltar tudo como era antes,eu brigando com você,você todo estressado...

Chay:Não,não vai...-Segundas me estressam,claro que vai-

Mel:Vai sim,e acabou!

Dormimos alí mesmo.Acordei com as costas doendo,saí me troquei e coloquei Mel na cama.Fui trabalhar.
Pov Mel.
Dormi no chão e acordei na cama?Magica?Ahaha,não,só o Chay mesmo.Acordei e ele já tinha saído,tomei café e também fui trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon