Rebeldes Forever: Apaixonada pelo meu melhor amigo
Image Map
Untitled | Image Map

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Apaixonada pelo meu melhor amigo



Pov Arthur.
Alguém curtiu minha foto com a Gi.Ah!Foi a Lua,e ela comentou também: "Linda essa sua amiguinha né?Seria uma maravilha se ela continuasse só na amizade né" caí na gargalhada,ciúmes bobo.



--:Sua amiga?-Se referiu a o comentário da Lua-
Arthur:Acho que mais que isso...-Ela fez uma cara tipo: "Ahm..." e se virou-
--:Bora tomar um sorvete?
Arthur:Bora!

Fomos e compramos.Ficamos conversando meio que nossa vida...Até que Lua me liga:
~Ligação on~
Lua:Alô?
Arthur:Diga,linda!
Lua:E sua amiguinha?Diz a ela que eu quero alimenta-la,já fui ali no pasto e comprei capim.-Eu ri-
Arthur:Ó,ela tá aqui do meu lado...Quer trazer aqui ou quer que eu a leve até ai?
Lua:Pode vim!-Riu-
Arthur:Quando sairmos daqui eu tô passando aí.

Pov Lua.
Mais e mais brigas com o Roncato,eu já estou me enchendo disso!Aff!Todo dia tem sempre um briga por motivos tão...Idiotas!Bestas!
Não tenho coragem de terminar o noivado com ele,esse é o meu problema!Ah!Em falar do capim,eu comprei mesmo!E ele achando que é tudo uma brincadeira...
Roncato:Lua...
Lua:Fernando Roncato,preciso falar com você...-Será que tomo coragem?-
Roncato:Eu também quero.
Lua:Preciso lhe dizer que eu quero acabar com o noivado...
Roncato:Que essa relação já não é mais a mesma de antes...
Lua:Pois é...-Passei minha mão pelo seu rosto-Acho que podemos ser apenas amigos de casa.
Roncato:Não é uma má ideia-Nos abraçamos-
Alguns minutos após,a campainha toca.
Lua:Arthur!-Lhe dei um selinho-
Parece que a amiguinha dele não gostou muito.
Arthur:Essa é a Giovanna,Lua...
Lua:E esse é o seu capim,Giovaca...Giovanna-Eu sorri-
Tchupa Giovaca!Vai se esfregar no namorado dos outros!
Giovanna:Já pode ir me deixar?-Bateu o olho no Roncato,babou,bb-
Roncato:Lua...-Me abraçou por trás e Arthur se empolou de ciúmes-
Giovanna:Por que não vamos nós 4 para praia?
Lua:Para sua casa?
Giovanna:Hã?
Lua:É porque piranha gosta de mar sabe?-Arthur me deu um tapa de leve.Deixei ela toda sem graça-
Giovanna:De bikini.
Lua:Por mim tudo bem,mas já você...Acho que eu iria de tanga,se fosse você...Porque essas sua celulites...
Arthur:Tá bom,Lua.Marcado,Gi.Irei deixar ela em casa e jája volto.-Me deu um beijo.BEIJO.-

Tá bom,acho que já esculachei a Giovanna de mais,não?
~Pensamento:Não,kkkk~
Tá,parei.....................................................................Só que não.kkk
Agora é sério,tô rindo parecendo uma louca.

Roncato:Tá rindo de que em Lua?
Lua:Coisa da minha cabeça,Fê.
Roncato:Fica aí,pensando merda...
Lua:Não né,idiota!Claro que não é merda!Meus pensamentos não são os seus!-Fui para a cozinha-Bora engordar!
Roncato:Acho melhor não...
Lua:Calorias a mais,calorias a menos.Qual é a diferença?
Roncato:Para você que é magrinha nenhuma né?
Lua:Pensando bem...É!
Fui para a cozinha e preparei um delicioso brigadeiro,o traducional sabe?
Eu e Fê começamos a comer(Além dele reclamar ele sempre come)Arthur logo chegou e sentou junto com a gente.Ficamos comendo,um olhando para o outro...Sem nada para conversar...Boar puxar assunto hein,Lua?
Lua:Fê,Arthur...
Fernando:Lua,que energético você tomou hoje?
Lua:Nenhum,por que?
Arthur:Você deu tipo,3 foras na Gi.
Lua:Ah,então vai atrás da sua "Amiguinha"...
Arthur:Ah...Deixa de ser ciumenta...
Lua:Não é ciúmes,só não fui com a cara dela.
Arthur:Deu para perceber...
Fernando:Vou saindo,segurar vela é a ultima coisa da minha lista de coisas boas a fazer.
Eu e Arthur sorrimos descontraidamente,ele saiu e logo começamos a nos beijar.Beijos intensos e românticos.

Musica do capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon