Rebeldes Forever: it’s the boy you never told i like you
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 29 de maio de 2013

it’s the boy you never told i like you


2 meses depois...



Pov Mel
O Chay saiu do hospital a algumas semanas atrás,já está melhor e recuperado!Ah,e se vocês estão se perguntando o que foi que aconteceu comigo e com aquela loira?Ah,sim,brigamos e nunca mais nos falamos...Enfim,estou em Nova York!
Pov Chay.
Estou indo visitar minha mãe,estou indo na chácara.Vou relembrar minha infância,desde que me casei nunca mais fui lá e já estava morrendo de saudades de tudo!
Chay:Mãe!-A abracei forte,ponto de matar ela-Aí que saudades!
Hérica:Own filho-Diz emocionada-Quanta saudade que eu estava!Vai falar com a Manu!Ela está lá  no quiosque do jardim!
Chay:Vou sim!-Dei um beijo em sua cabeça-
Saí para o quiosque,que ficava lá embaixo...
Chay:Manu?Manu?
Ela estava linda como sempre,estava com essa roupa.A mesma de como sempre foi...

Manu:Oi,Cha...O meu deus que saudade!-Pulou em meus braços-Você não vem aqui desde que se casou,já havia pensado que tinha nos abandonado-Sorriu-Em falar em casamento...Cadê a sua noiva?
Chay:Ela é modelo,e está em um desfile em Nova York.Se ela voltar a tempo ela vem...
Manu:Ó lembra?-Apontou para o balanço-
Chay:Claro que sim!Contávamos histórias ali...
Manu:E você era otário!
Chay:Por que?
Manu:Porque você disse que me amava e que se casaria comigo-Sorriu-Mas você foi...
Chay:Eu fui para a cidade e te deixei aqui durante muito tempo...
Manu:Justamente...E olha para você agora!Tá até casado!-Sorriu boba-Ela é uma mulher de muita sorte,pegou um homem confiável...
Chay:Tá me deixando sem graça...
Manu:Melhor voltarmos para casa,acho que irá chover...
Chay:Que nada!Deixa de besteira...
Manu:Tá ok então...

E num é que ela estava certa?Começou a chover e ficamos presos no quiosque.
Manu:Para!
Chay:O que?
Manu:Para vai!-Empurrou meu rosto-Tá me deixando sem graça!
Chay:Não posso mais te olhar?
Manu:Bobo desse jeito não!-Riu-Vem!Vamos!
Chay:Nessa chuva?
Manu:Deixa de ser lerdo,vem!-Ela me puxou para a chuva e logo começou a correr e rir-
Chay:Me espera!
O céu estava escuro,não dava para ver muita coisa,porém eu ainda enxergava o vulto dela.Aos poucos veio uma neblina,e o céu escureceu cada vez mais...Escutei alguns gritos vindos de lá da plantação...
Chay:Manu?é você?-Eu precisava me certificar de que realmente era ela-
Manu:Sim,sou eu!Vem cá!

Segui a sua voz e a encontrei sentada na lama.
Chay:O que faz ai?
Manu:Eu caí,escorreguei..
Chay:Tá,vem deixa eu te levantar-Eu ri-
Eu fui puxar a mão dela mas só o que ela fez foi me levar junto para a lava,nos olhamos,todos cobertos de lama,começamos a rir.Logo nos levantamos e fomos para a casa.
Hérica:O que houve com vocês?
Manu:Caímos na lama-Diz entre risos-
Hérica:Vão tomar banho!-Diz rindo também-

Minha mãe ficava feliz ao me ver feliz,e amava quando o motivo dos meus risos era a Manu.Desde pequenos ela queria que nós ficássemos juntos.Acho que ela faria muita coisa para nos ver juntos...

Depois do banho

Manu:Ó,desculpa por te sujar também!
Chay:Até que foi legal.
Manu:Sim!-Riu-Deveríamos fazer isso mais vezes...
Chay:Só que sem lama...
Manu:É...

Eu recebi uma mensagem,era da Mel,porém....
~Mensagem~
Mel-Chay,não vou poder ir para a casa da sua mãe,os vôos não vão sair por conta dessa chuva,e quando parar talvez quando eu esteja chegando você já esteja saindo.Vou ficar aqui no Rio mesmo.
Chay-Ahm,ok então...
Mel-Qualquer coisa me liga!
Chay-Sim ligo sim...
~Mensagem~
Não fiz lá uma "cara" muito boa...
Manu:Que foi,Chay...Estava tão feliz...
Chay:A Mel...
Manu:O que tem ela?
Chay:Não irá poder vir...
Manu:Ahm...
Anelise(Minha irmã)veio correndo me abraçar.
Chay:Ane!-Exclamei e a abracei-Quantas saudades!
Ane:E eu!
Logo veio meu irmão(Henrique)
Chay:Fala aê,garoto!-Nos cumprimentamos-
Eu estava sentado no sofá ao lado da Manu,olhando a chuva cair,escorrendo pela janela.
Meu telefone começa a tocar,eu não escutei então a Manu resolveu pegar...
Manu:Posso atender?
Chay:Atende aí!
Pov Mel.
Resolvi ligar para o Chay,aquela mensagem de texto foi meio desconfiante...
~Ligação On~
Mel:Alô?
--:ALô quem fala?
Mel:Aqui é a Mel..Quem fala?
--:Aqui é a Manu!
Mel:Hã?Oi?Cadê o Chay?
Manu:Tá aqui do meu lado...
Pov Manu.

Chay:Quem é?-Sussurrou-
Manu:Uma tal de Mel...
Chay:Desliga!Desliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon