Rebeldes Forever: More Than Friends
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 22 de junho de 2013

More Than Friends

Capitulo 5
"Você sabe dançar?"
                                        Mel:Tá bom nada!Chay,amizade!Somente isso!
Chay:Por que Mel?Por que?
Mel:Porque eu não quero nada sério com você!
Chay:Não confia em mim?
Mel:Não é confiança,e insegurança.
Chay:Insegurança?Você moraria aqui e trabalharia no mesmo trabalho que eu e você ainda tem insegurança?
Mel:É...
Chay:Mel,deixa disso
Mel:Amigos,não foi esse o acordo?
Chay:Foi mas..
Mel:Sem mais,Chay.
Chay:Tá,ok -Me levantei-
Mel:Para onde você vai?
Chay:Vou beber água
Mel:Ta com raiva de mim,Chay?
Chay:Não
Mel:Tá sim!
Chay:Não tô!
Mel:Não mente pra mim!
Chay:Um pouco...
Mel:Chay!
Chay:Que é?
Mel;Vem cá!
Chay:Eu não-Me virei como um garotinho de 5 anos e ela gargalhou-
Mel:Jura isso?Vem cá vem!Confia em mim!
Chay:Tá bom-Fui até ela-
Ficamos muito perto um do outro,dava para sentir o calor de seu corpo.
Mel:Não fica assim,por favor!
Chay:Já estou "assim"
Mel:Aceita minha decisão
Chay:Tá -Sorri-
Mel:Ei
Chay:Oi
Mel:Você sabe dançar?
Chay:Não -Ri-
Mel:Posso lhe ensinar,se quiser.
Chay:Sei não,sou muito ruim nisso
Mel:Todo mundo aprende
Chay:Ta bom,pode ser
Mel:Eba!Vem!-Puxou minha mão-
Pov Mel
O puxe contra mim,coloquei uma musica do meu celular e comecei a o guiar com os passos.Ele não era tão ruim quanto dizia,até dançava bem.Fiquei dançando com ele até ele cansar.
Chay:Cansei,Mel.-Sentou no sofá-
Mel:Mais já?
Chay:Pois é,já.Tá cansada?-ele virou-se para mim perguntando-me , ainda com a sua boca a centímetros da minha . Aquilo estava a tornar-se bastante perigoso para mim e eu estava a controlar-
Mel:Sim-Afastou-se alguns centímetros-Tô ficando com sono,boa noite,Chay!-Subi-
Pov Chay
Fiquei lá embaixo,sem sono para variar,no outro dia não tinha trabalho,afinal era feriado e a Mel passaria ele aqui (Eu acho).Subi para vê-la dormindo.Parecia um anjinho,toda enrolada.Quando fui sair do quarto ouvi um sussurro e olhei para trás
Mel:O que faz aqui?-Ela diz com sua voz bastante fraca-
Chay:Vim ver se você estava dormindo,só isso.
Mel:Ok.Senta aqui-Puxou meu braço-Dorme comigo?
Chay:Mel?
Mel:Eu te amo -Quando a olhei ela estava de olhos fechados-
Chay:Tá -Deitei ao seu lado-
Ao amanhecer...
Acordei e olhei para o lado,a Mel não estava lá.Me levantei e desci para a sala a encontrando sentada
Chay:Já acordou?
Mel:Você dormiu comigo!
Chay:Você pediu!E ainda disse que me amava



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon