Rebeldes Forever: it’s the boy you never told i like you
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 8 de junho de 2013

it’s the boy you never told i like you



Capitulo 12
"Sempre,príncipe!"
Pov Oculto
Mel:Chay?
Chay:Mel?
Manu:Quem é?
Chay:Minha..Pera-Chay deixa manu na fila e vai atrás da Mel-O que faz aqui?
Mel:Agora?Nada mais
Chay:Eu não tenho nada com ela!
Mel:Só estavam se agarrando
Chay:Não!Só estávamos conversando!
Mel:Claro,vejo como é sua conversa!
Chay:Não é nada disso!
Mel:Eu venho aqui,lhe falar que eu...Não,esquece.
Chay:Não!Não vou esquecer,vem comigo!
Mel:E essazinha?
Chay:Deixa disso!
Mel:Não!Eu não vou!
Chay:Olha o orgulho...-Ela o olhou-
Mel:Não vou!
Chay:Tá bom então!
Chay saiu atrás da Manu deixando Mel e seu orgulho lá.
Manu:Aconteceu alguma coisa?
Chay:Sim,mas esquece,vamos retornar ao assunto da viagem?
Manu:Vamos!-Se agarrou ao pescoço do Chay, e ele colocou sus mão na cintura dela-

9 meses depois...
Sexta-Feira,15:00h 
 Pov Chay
A viagem foi maravilhosa!Voltei porque a Mel perdeu o bebê
Mel:Chay sua vez
Chay:De que,Mel?
Mel:Deixa
ChayDeixa?
Mel:Vai lá!
Antes que muitos fiquem se perguntando,não,eu não estou "namorando" a Melaine,ainda somos casados mas ela tá namorando e eu também.

Mel:Hoje eu vou para a casa do meu namorado 
Chay:Tá bom!
Mel:Tá bom?!
Chay:É!
Mel;Aff,eu vou
Chay:fica!
Mel:Vou!
Chay:Fica
Mel:Vou!

Não se pode perceber mais nada,meus lábios já estavam colados com os dela,em um beijo perfeito,o beijo que eu já estava sentindo falta,o beijo dela.Fomos parando aos poucos,abrindo os olhos e nos encarando.Seu olhar era de assustada,e o meu de confuso,depois de tantos anos, porque só fomos nos beijar hoje?Será que tem algo com nós?
Chay:Mel,que dia é hoje?
Mel:Dia 26,porque?
Chay:Hoje...
Mel:É o nosso aniversário de casamento...
Chay:Tá...É...
E lá foi de novo,lábios com lábios,em uma quimica perfeita!Coloquei minhas mãos em sua cintura e ela colocou suas mãos em minha nuca,ficamos nos beijando até eu joga-la no sofá,nós acabamos adormecendo.
4 horas depois.
Mel:Chay,chay acorda!Acorda,Chay!Acorda!!
Chay:Ah,o que foi,Mel?
Mel:Já vou,Tchau
Pov Mel
Fui para a casa do Diigo,ele me deu um selinhos e ficamos nos beijando no sofá,não tirava o beijo meu e do Chay da cabeça.
Diigo:Mel,tá acontecendo alguma coisa?
Mel:Não!-Mentira!-
Diigo:Você está deferente,é o Chay?
Mel:Não,não é!
Diigo:Tá bom então,eu estava pensando aqui...Porque você não vem morar aqui
Mel:Não sei,tô morrendo de dor de cabeça,não estou em momento para pensar nisso.
Diigo:Vem cá-Me abraço-Se quiser,pode contar comigo para tudo,saiba que eu te amo acima de tudo,e que eu sempre irei estar ao seu lado,minha princesa! -Começou a fazer cafuné-
Mel:Sempre,principe!
Fiquei com o beijo na cabeça,não parava de pensar no Chay,mas será que ele também pensava em mim?E essas palavras do Diigo foram tão lindas
 Pov Chay
Manu está aqui na minha casa,ficamos conversando ela me chamou para eu morar junto com ela,eu respondi que era meio cedo para morar junto e que eu n queria nada assim agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon