Rebeldes Forever: It's The Boy You Never Told I Like You
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 6 de julho de 2013

It's The Boy You Never Told I Like You

Capitulo 18
"Que porra é essa aqui?"
Pov Mel
Acordei abraçada com Marcos,eu senti muito frio a noite e pedi pra ele me esquentar,me levantei e sem querer acordei ele
Mel:Desculpas
Marcos:Deixa para lá,Mel
Mel:Eu te acordei
Marcos:Eu sei
Mel:Ai que fome
Marcos:Igualmente
Mel:Vem,vamos comer alguma coisa-Segurei sua mão e nós nos levantamos-
Encontrei com Lua e Arthur no corredor
Lua:Acordaram?
Marcos:Não,pow,ainda tô dormindo
Lua:Lerdo!
Mel:Fala assim com ele não-zooei-
Arthur:Coitadinho...
Rimos todos juntos
Lua:Cara,só você para me fazer rir as 7:00h da manhã
Mel:Amizade
Arthur:São 7:ooh ??
Marcos:Siim
Mel:Cadê a Sophia?
Lua:Tá na piscina com o Chay
Mel:AH,tá...
Marcos:Tão com fome?
Arthur:Era isso que a gente tava aqui falando...O que vamos comer?
Micael vem atrás
Micael:Ai cara, que fome
Marcos:O que vamos comer?
Lua:Miojo?
Mel:Tem para todos?
Arthur:Deve ter
Micael:Eu vou olhar-Saiu-
Lua:Vou morrer gente-Se jogou no sofá-Não tem nada para comer nessa casa?
Micael:Tem 8 pacotinhos de miojo
Lua:Comida!-Saiu correndo para a cozinha-
Eu e Marcos fomos para o jardim,eu estava me apegando muito a ele
Marcos:Olha,toma-Me deu uma flor-
Mel:Que linda!
Pov Sophia
Fiquei esperando aquela resposta de Chay que não queria sair
Chay:Lógico que não né?
Sophia:Jura que não?
Chay:Mudando de assunto..
Sophia:Você não quer jurar!
Chay:Deixa disso
Sophia:Você não quer jurar,você tá mentindo para mim!
Pov Arthur
Eu estranhava a Mel e o Marcos,conheço Chay e Mel a muito tempo, e essas briguinha nunca duram muito
Arthur:AMor..-Beijei o pescoço de Lua-
Micael:Quero segurar vela não tá?
Arthur:Ah,desculpe
Lua:Deixa disso!-Me beijou-
Micael:Vishh
Lua:Idiota!-Deu lingua-
Arthur:Já está acabando?
Lua:Vai demorar um pouqinho
Micael:Cadê a Sophia,hein?
Arthur:Na piscina com o Chay
Micael:Atá
Lua:Sem ciúmes?
Micael:Para que?Eu confio nela
Arthur:Uau cara
Micael:Que foi?
Lua:Você não é ciúmento...
Micael:Nunca fui
Pov Mel
SOphia:Mel!-Ouvi gritos-O Chay....-Não ouvi mais nada,fui até a piscina com Marcos ver o que era e Chay havia tapado a boca da Sophia-humel humchayhum humaindahum humtehum humamahum
Mel:Oi?
Chay:Nada
Marcos:Vamos...-Segurei na mão do Marcos,saimos-
Pov Sophia
Sophia:Por que não deixou eu falar?
Chay:Porque você é a unica que sabe disso
Sophia:Ela precisa saber
Chay:Não precisa não!
Sophia:Precisa sim-Virei a cabeça dele para onde Mel estava,com Marcos,se bei-jan-do -
Chay:Não é possivel
Sophia:Foi se fazer de difícil,a Mel é bonita,qualquer um quer ela-Chay se levantou e foi até eles e eu o acompanhei-
Chay:Que porra é essa aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon